Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa, rapaziada 

De uns 2 anos pra cá venho sentindo bem na merda em questão de disposição, físico e um parte do mental. Pós COVID, ganhei +15KG, cheguei a pesar 96KG (tenho 1,79). E há alguns meses me cansei dessa situação e resolvi averiguar o que tava rolando comigo. Como imaginava, minha testo estava em 285. LH e FSH também baixos. Shbge baixo. Em fim, todo fodido quanto a essa parte hormonal. Contratei os serviços de um coach que acompanhava renomado nesse mundo. Me foi passado uma TRT. Queria saber de vocês que têm experiência: Vou ter melhora significativa no meu bem estar e estética? 

Hoje estou pesando 82KG mas com 20BF e bastante gordura abdominal. (Pernas e braços "finos") 

O protocolo que ele me passou foi o seguinte: 25mg enan dia ou 50mg enan dsdn 

0,1 mg de anastrozol 

2x HCG na semana 

2mg selegilina

Nunca usei PORRA NENHUMA de esteróide kkkk e já no primeiro será nessa frequência. O que sugerem quanto as aplicações? Quais agulhas serão menos danosas e mais eficientes. (Ele recomendou intra e a 25x7). 

Acredito que a experiência de vocês vai me dar um relato legal e uma visão maior do mundo da prática. 

Comprei enan Lander Gold, aguardando chegar. 

Postado (editado)
Em 02/03/2025 em 00:05, castilhou disse:

Boa, rapaziada 

De uns 2 anos pra cá venho sentindo bem na merda em questão de disposição, físico e um parte do mental. Pós COVID, ganhei +15KG, cheguei a pesar 96KG (tenho 1,79). E há alguns meses me cansei dessa situação e resolvi averiguar o que tava rolando comigo. Como imaginava, minha testo estava em 285. LH e FSH também baixos. Shbge baixo. Em fim, todo fodido quanto a essa parte hormonal. Contratei os serviços de um coach que acompanhava renomado nesse mundo. Me foi passado uma TRT. Queria saber de vocês que têm experiência: Vou ter melhora significativa no meu bem estar e estética? 

Hoje estou pesando 82KG mas com 20BF e bastante gordura abdominal. (Pernas e braços "finos") 

0,1 mg de anastrozol 

2x HCG na semana 

2mg selegilina

Nunca usei PORRA NENHUMA de esteróide kkkk e já no primeiro será nessa frequência. O que sugerem quanto as aplicações? Quais agulhas serão menos danosas e mais eficientes. (Ele recomendou intra e a 25x7). 

Acredito que a experiência de vocês vai me dar um relato legal e uma visão maior do mundo da prática. 

Ficar se furando com enan dsdn com dose de 50mg é burrice. Usar mais Tb não valeria a pena. Se não for uma má escolha fazer aplicação dsdn com essa dosagem, espero que me corrijam. 

Mais fácil aplicar 0.7ml por semana. Ou 0.4 a cada 3 e 4 dias ( duas vezes por semana)

Tem vários topicos no fórum pra pesquisar a respeito. E eu teria cuidado com um cara q recomenda se furar com tanta frequência, isso demonstra ignorância. 

E cuidado com o anastrozol. N entendi a dosagem... Pesquise mais. Zerar o estradiol é ruim pra articulação, cérebro, perfil lipidico...

Editado por Antspy
Correção gramática
Postado

Mas tu já treina? Isso nao ficou claro no teu texto, pois o proprio exercicio resistido (musculacao) quando feito de maneira correta ja ajuda a aumentar a Testo, alem de outros fatores que tambem auxiliam de maneira natural.

Droga é pra quem já treina certo e faz dieta há bastante tempo, e mesmo assim o primeiro contato deve ser apenas com Testo. Troca de coach porque esse aí tá louco das ideias com esse protocolo, te passou bomba como se fosse água, tu não tem estrutura corporal pra isso.

Vai ter mais colateral do que resultado. A droga só potencializa o que já está alinhado, se não tem dieta e treino na régua, vai estar arriscando saúde por nada. 

Leituras obrigatórias abaixo:

Postado (editado)
Em 02/03/2025 em 00:05, castilhou disse:

Boa, rapaziada 

0,1 mg de anastrozol 

2x HCG na semana 

2mg selegilina

Cara qual sua idade ? Ele quem recomendou? seu medico ? eu primeiro iria investigar o porque da sua testo está baixa, seja alimentação, hábitos ( alcool, cigarro, estresse, falta de sono de qualidade). Você vai ter sim melhora no seu bem estar e consequentemente estética, mas realmente disposto a pagar o preço? se nao tem objetivos altos em relação a shape eu trabalharia uma otimização da sua produção hormonal natural

Editado por Tren Addicted

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...