Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oii,boa noite!!!

Preciso de umas dicas de vcs!

Tenho 36 anos,70k,1,58cm,quero muito emagrecer,chegar aos 65k perder barriga,tô com pochete e parece q ela n sai nunca,mesmo com boa alimentação!

Sei q leva tempo,afinal n adquirir ela da noite pro dia

Minha alimentação saudável (arroz, feijão, salada,carnes magras,sucos de vegetais,zero açúcar e pouco carboidrato)consumo em média 800 calorias por dia

Faço pedal livre de 30 a 40 minutos dois dias sim e um não(devido ao meu trabalho, 24x48 h)

Comprei whey e creatina (integralmédica) e pretendo tomar a partir das semana q vem,qndo entrar na academia 

Já treinei antes,estou parada a quase um ano

Tava pensando em ciclar masteron (0,5ml) DSDN e oxandrolona 10mg diário 

Oq vcs acham dessa combinação?

Ql dosagem vcs sugerem?

E com relação ao whey,vcs acham q devo tomar uma vez q meu objetivo é emagrecer? Se sim,ql dosagem do whey?

Editado por Letícia Letícia 2
Postado

Acho melhor você pegar o ritmo de treino de novo antes de começar a usar anabolizantes, já que ficou 1 ano parada 

Você sabe quantas calorias gasta em manutenção? Pode comer o mais saudável que for mas só vai perder peso e gordura se estiver em déficit calórico

E sobre o whey, considerando que vai estar em déficit calórico é melhor focar em comidas sólidas pra te deixar mais saciada durante o dia. A não ser que misture o whey em alguma refeição sólida com banana, aveia etc 

Postado

Tu não tem que usar nada. Fique longe das drogas.

1. Droga não emagrece, vai mais zuar teu emagrecimento do que ajudar.

2. 800 calorias não é nem o básico para se viver. Tu está dando um tiro no próprio pé. Teu emagrecimento está sendo atrasado por uma baixa ingesta calórica, o corpo diminui o metabolismo por estar recebendo tão pouca comida e ao invés de queimar gordura, ele está a retendo. Faça o teu cálculo de gasto calórico no site TDEE (Só colocar (TDEE calculator no google), e pode seguir as calorias de MANUTENÇÃO de peso (explico abaixo).

3. Com as calorias de MANUTENÇÃO tu já vai começar a amegrecer pois iniciará na Musculação. Faça uma dieta priorizando Proteina E CARBOIDRATO, pois assim terá energia para a musculação, caso contrário tu vai estar jogando teu tempo e dinheiro da mensalidade fora. Se tiver dificuldade contratar um nutricionista. Carboidrato baixo só serve pra deixar a pessoa menos disposta, fraca nos treinos. 

4. Treine pesado, indo até a falha muscular ou bem próximo a ela, priorizando execução correta. Pode usar a ficha de iniciante do Lorenzo ou contrata um Personal (na moral, nesse início até a ficha ruim da academia mesmo vai ser melhor do que isso aí que tu quer fazer de usar droga).

5. Whey e creatina são bons aliados mas não necessariamente irão ajudar no teu objetivo, principalmente pq tua dieta base tá horrível.

Droga é para quem já treina há anos de maneira ininterrupta, tu está parada há um bom tempo e come errado. Não vai dar certo. 

Postado
Em 01/03/2025 em 22:05, Letícia Letícia 2 disse:

Oii,boa noite!!!

Preciso de umas dicas de vcs!

Tenho 36 anos,70k,1,58cm,quero muito emagrecer,chegar aos 65k perder barriga,tô com pochete e parece q ela n sai nunca,mesmo com boa alimentação!

Sei q leva tempo,afinal n adquirir ela da noite pro dia

“boa alimentação”, “dieta limpa”, isso dai é o mínimo que todos deveriam fazer pensando em saúde, mas perder gordura depende de uma dieta alinhada ao seu objetivo e nesse caso “ter boa alimentação” não quer dizer nada.

Alias, ter boa alimentação demanda de entender suas necessidades de macro e micronutrientes e vai muito alem de consumir X kcal/dia.

Minha alimentação saudável (arroz, feijão, salada,carnes magras,sucos de vegetais,zero açúcar e pouco carboidrato)consumo em média 800 calorias por dia

Faço pedal livre de 30 a 40 minutos dois dias sim e um não(devido ao meu trabalho, 24x48 h)

800kcal pra um adulto ativo é o melhor jeito de ter um metabolismo ineficiente, nosso corpo é adaptativo, ao estagnar vai fazer o que? Comer 3 ovos por dia e alface? Ta seguindo o caminho errado

Comprei whey e creatina (integralmédica) e pretendo tomar a partir das semana q vem,qndo entrar na academia 

Já treinei antes,estou parada a quase um ano

Tava pensando em ciclar masteron (0,5ml) DSDN e oxandrolona 10mg diário 

Oq vcs acham dessa combinação?

Ql dosagem vcs sugerem?

Hormônio esteroide piora a sensibilidade insulina em mulheres, logo se o objetivo é perder peso, você ta sendo contra produtiva, vai dificultar ainda mais o seu processo.

anabolizante é pra construir, primeiro você seca, ai você pensa em usar hormônios e sendo mulher e iniciante, pode seguir firme por pelo menos um ano, dai começa com apenas uma droga, nunca faça stack, principalmente não tendo experiência com hormônios. 

Começa com oxan, analisa colaterais, da pra evoluir bem só com ela, depois pode experimentar o masteron, testa só ele, entende a droga, os colaterais e benefícios

Sempre com BF controlado.

E com relação ao whey,vcs acham q devo tomar uma vez q meu objetivo é emagrecer? Se sim,ql dosagem do whey?

Whey é proteina liquida, é a mesma coisa que você consumir frango, carne, você vai consumir pra suprir sua necessidade proteica diária, ele não faz nada alem disso, e essa sua pergunta deixa claro que você não tem a menor ideia do que ta fazendo.

cuidado, hormonio não é suplemento, o preço pode ser caro depois.

Aprenda realmente a estruturar uma dieta e um treino, ou procure alguem pra te orientar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...