Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, dia 22/04 embarco para Cancún e depois vou para os EUA, ficarei até dia 18/05.

Tenho 3 ampolas de 1 ml de durateston de farmácia com receita certinho.

Duvida é, será que é tranquilo de entrar com as duras nesses dois países? Vou pedir pro médico fazer a receita em inglês também, mostrando que é 1 ml por semana, sendo que ficarei 4 semanas em viagem etc.

Alguém pode dar uma ajuda aí, de como posso proceder nessa situação.

Pois se caso não levar, o que posso fazer na aplicação de um dia anterior a viagem, para não zerar minha testo.

Atualmente uso 600 de enan por semana desde outubro de 2024.

Agradeço. 

Postado

Se tem receita independente se é português ou inglês não tem problema nenhum, provavelmente nem vão ver se tiver na mala de mão. 

Ah, uma recomendação é que se tiver o uso na receita, ele colocar por exemplo 125mg/0.5ml por semana. Pois seria uma dose de reposição e vc poderia levar essas ampolas com a desculpa de que não tem como reutilizar depois de aberta. Para ninguém encrencar com o 250mg. 

Postado
Em 01/03/2025 em 10:11, Jubasidera disse:

Galera, dia 22/04 embarco para Cancún e depois vou para os EUA, ficarei até dia 18/05.

Tenho 3 ampolas de 1 ml de durateston de farmácia com receita certinho.

Duvida é, será que é tranquilo de entrar com as duras nesses dois países? Vou pedir pro médico fazer a receita em inglês também, mostrando que é 1 ml por semana, sendo que ficarei 4 semanas em viagem etc.

Alguém pode dar uma ajuda aí, de como posso proceder nessa situação.

Pois se caso não levar, o que posso fazer na aplicação de um dia anterior a viagem, para não zerar minha testo.

Atualmente uso 600 de enan por semana desde outubro de 2024.

Agradeço. 

Eu já viajei para vários países, eu levo dentro de frasco de vidro de óleo essencial 

Postado
Em 01/03/2025 em 13:17, Pseudo JairCutelo disse:

Eu já viajei para vários países, eu levo dentro de frasco de vidro de óleo essencial 

Mas vc viaja sem receita né 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...