Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiro relato positivo com primo barata que vejo, rs.

Deu sorte, acho que no PY a primo da lander ta nessa faixa de preço, como chega aqui nesse preço? 

To errado @Rambaoretorno???

Editado por tmz
Postado

usei primo e gostei, realmente ele muda o shape, me deu uns detalhes legais e secou gorduras das inserções dos musculos todos, ficou com aspecto denso e seco, gostei muito desse hormona, mas é bem caro, usar no fim do cutting

Postado

54 dólares comprando no centro de Cidade do Leste 

480 mil guaranis comprando em farmácia de rede dentro do Paraguai (350 reais)

Não tem como alguém pegar aqui e viajar de graça pra vender pelo mesmo preço 

Postado
Em 21/03/2025 em 17:26, tmz disse:

Se começou a tomar agora vai achar qqr coisa bom, testo, masteron subdosado 

Mas primo não é 

Em tempo, primo é minha predileta, sempre será 

Postado
Em 21/03/2025 em 17:26, tmz disse:

Deu sorte, acho que no PY a primo da lander ta nessa faixa de preço, como chega aqui nesse preço? 

To errado @Rambaoretorno???

Nesse mundo do mercado negro de veneno não dá pra colocar a mão no fogo por nada. Mas baixou meu estradiol, isso é um fato. Podem ter colocado bold ali ou até primo subdosada, vai saber...

Postado
Em 21/03/2025 em 12:51, piquaj disse:

Q?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Pela resposta, conseguimos ver seu nível de maturidade. Sendo uma pergunta boba ou não, sou leigo no assunto e justamente por isso venho a perguntar. Se queres aula de um assunto que conheço, posso lhe dar de todo ordenamento jurídico brasileiro. Tenha mais senso de comunidade amigo, seja mais humilde e entenda que nem todos sabem ou possuem algum de tipo de conhecimento. Se você é expert no assunto, não desmereça ou seja irônico, apenas responda com educação e lhe peço perdão por fazer uma pergunta esdrúxula a seu ver.

Postado
Em 21/03/2025 em 13:04, tmz disse:

Cara falando em ANABOLISMO, nandrolona é superior, quem usa primobolan não é com essa finalidade.

E não existe isso de qual da mais ganhos, todo esteroide tem potencial anabólico, vocês ainda não compreenderam como a coisa funciona, continuam achando que é o hormônio quem vai dar o resultado, enquanto continuarem procurando sobre “qual substância da mais resultado” e não começarem a estudar sobre nutrição e treinamento, vão acabar cheios de problemas de saúde e sem o shape que busca. 

Obrigado pela resposta! 

Postado
Em 21/03/2025 em 11:01, Jubasidera disse:

Em relação a nandrolona, qual real comparação de ganho? Muitos relatos sobre, porém ninguém fala exatamente qual seria a proporção de ganho em comparação as duas substâncias.

No papel seria mais vantajoso usar GH ou primobolan em relação a custo benefício?

Tmz tem um tópico pra cada substância aqui no fórum, usa a barra de pesquisa. 

Vai te ajudar a entender melhor 

Postado
Em 21/03/2025 em 18:30, Rambaoretorno disse:

Tmz tem um tópico pra cada substância aqui no fórum, usa a barra de pesquisa. 

Vai te ajudar a entender melhor 

Valeu meu mano! Vou olhar com calma, esse tipo de comentário é essencial para nós que não entendemos sobre o assunto com propriedade como vocês. Tmj!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...