Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O sem joelho agora está sem ombro, mas ele nao desiste... ajuda aqui galera

Posts Recomendados

Postado

operei o joelho tem 7 meses aproximadamente( lca + meniscos) , ainda sinto umas dores no menisco mas to liberado pra treinar..

só que tive uma lesão de peitoral a mais ou menos 3 semanas... pois então tirei a rm esperei o resultado fui ao médico.

O médico me avaliando viu que minha situação está favorável, nao tenho deformidade no peitoral, a força parece estar em conformidade e a mobilidade está ok, sugeriu outra RM e não acha que é cirúrgico ! 
Porém, ele liberou para treinar peito bem leve por enquanto e nao treinar ombro ( a suspeita é de lesão na parte de inserção ao úmero )

O que acham desse treino:

A - Pernas 
B - Costas e biceps
C - peito com triceps ( aqui eu vou fazer supino reto bem levinho, e um voador no máximo... nada de inclinado ou variações, tentar isolar ao máximo o peito e nao ativar ombro )

alguém consegue me dar uma sugestão melhor pra adaptar meu treino ?obrigado 

assinado, sem joelho

Postado
Em 28/02/2025 em 22:01, semjoelho disse:

operei o joelho tem 7 meses aproximadamente( lca + meniscos) , ainda sinto umas dores no menisco mas to liberado pra treinar..

só que tive uma lesão de peitoral a mais ou menos 3 semanas... pois então tirei a rm esperei o resultado fui ao médico.

Vai se benzer mano

Postado
Em 28/02/2025 em 22:01, semjoelho disse:

O médico me avaliando viu que minha situação está favorável, nao tenho deformidade no peitoral, a força parece estar em conformidade e a mobilidade está ok, sugeriu outra RM e não acha que é cirúrgico ! 
Porém, ele liberou para treinar peito bem leve por enquanto e nao treinar ombro ( a suspeita é de lesão na parte de inserção ao úmero )

O que acham desse treino:

A - Pernas 
B - Costas e biceps
C - peito com triceps ( aqui eu vou fazer supino reto bem levinho, e um voador no máximo... nada de inclinado ou variações, tentar isolar ao máximo o peito e nao ativar ombro )

Isso não faz o menor sentido, tu teve uma possível lesão NO PEITORAL e não que "ativar" o ombro? Tu tinha que estar querendo justamente o contrário, fazer o mínimo de esforço no peitoral e treinar mais deltóide.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...