Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, voltei a treinar a pouco tempo, minhas medidas são baixas para meu porte, tenho 190cm de altura, 95kg , 37 de braço contraido, barriga de chopp linda, incrivel, precisam ver pra ter emoções fortes(Esse problema da barriga vou solucionar em breve, ja to no caminho), vou colocar aqui meu treino para vc's avaliarem!

A

supino reto com barra: 3x10

supino inclinado com barra: 3x10

supino declinado com barra: 3x10

Borboleta: 3x10

Overhead Presses: 3x10 <- esse foi o nome que achei pro exercicio que faço!

triceps na polia: 3x10

triceps na polia invertido: 3x10

No mesmo dia intercalo 3 exercicios com 10 repetiçoes cada pra pernas, sempre no tempo de descanso entre uma série e outra!

Parte externa e interna da coxa!

B

PULLEY FRENTE: 3x10

PULLEY costas: 3x10

PULLEY COM PUXADOR: 3x10

REMADA BAIXA COM PUXADOR: 3x10

Biceps barra w: 3x10

biceps barra normal: 3x10

martelo: 3x10

C

desenvolvimento frente: 3x10

desenvolvimento por tras: 3x10

Elevação lateral : 3x10

encolhimento:3x10

remada em pé: 3x10

No mesmo dia intercalo 4 exercicios com 10 repetiçoes cada pra pernas, sempre no tempo de descanso entre uma série e outra!

parte de cima coxa!

agachamento 30°: 3x10

leg press 45°: 3x10

leg press que fica mais deitado ainda: 3x10

Leg Extension: 3x10

e na sexta feira q é o treino B dou uma reforça da panturrilha, mas sempre intercalando no meu exercicio de tronco, na hora de descanço do mesmo!

particularmente estou gostando!

Publicidade

Postado

Opa, beleza? Seu treino é ABC 2x ou ABCAB?

- Tá legal o treino, só acho que deveria colocar alguns exercícios livres (costas e tríceps principalemnte) e utilizar de algum método pra aumentar a intensidade.

Já trabalhou com levantamento terra? Se não, acho que tá na hora de começar a ir pegando o jeito! Começa com um peso sussegado e vai fazendo umas séries de hiperextensão lombar no fim do treino de costas. De acordo com a evolução da sua lombar e antebraços, o terra vai ficando mais poderoso! hehe

- Eu, particularmente, não gosto de treinar com mais de 3 exercícios pra músculos grandes e 2 pra músculos pequenosnum treino ABC 2x, mas vai de cada um!

Abraço e bons treinos!

Postado

Desculpa então o erro, foi ABCAB, kkkkk to começando em forum de musculação agora, agora sim entendi... heheheheh

Comecei ontem com o triceps testa, e esse primeiro que consiste em levantar o braço e traze-lo até a nuca é com halter, livre tb e puxa bastante!

Então o treino pra perna esta bom não é?

Postado

Então o treino pra perna esta bom não é?

O treino de perna nao está ruim, mas faltou uma peça elementar, a flexora.

Nao precisa de 2 leg-press, faça 2 compostos, e 2 isoladores (sendo extensora e flexora).

Abraços.

Postado

O treino de perna nao está ruim, mas faltou uma peça elementar, a flexora.

Nao precisa de 2 leg-press, faça 2 compostos, e 2 isoladores (sendo extensora e flexora).

Abraços.

Aaaa... é que eu não sei o nome direito dos exercicios não, mas esse ai eu faço, aquele que fica deitado de bunda pra cima né?

Vc é o "Twi John" Do GH ?

Postado

Aaaa... é que eu não sei o nome direito dos exercicios não, mas esse ai eu faço, aquele que fica deitado de bunda pra cima né?

Vc é o "Twi John" Do GH ?

Sim, mas mesmo que nao saiba o nome, coloca alguma descrição, se nao a gente pensa que voce nao faz.

Eu nao sei dessa historia de "twi john do GH" nao...

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...