Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia Galera.

Treino a aproximadamente 5 anos, iniciei com os famosos 3-4x semanas e atualmente tenho um rotina de treino bem intensa, a cerca 1 ano comecei a hormonizar, com o clássico 1ml de enantato por semana, esse ano iniciei um novo ciclo, que acredito que seja mais agressivo mas ainda dentro do "iniciante" e gostaria de opinião de vocês.

Segue informações para base de analise.

26 anos
1,82 de altura
97 KG
17% de BF 
5 anos de treino

Treino 6x semanas com treinos que acredito estar bem dividido.
Segunda - Peito e Ombro e abdominais (neste dia todos os exercícios de peito são em maquinas)
Terça - Costas (foca principal em dorsal) e posterior de ombro  (costas todos são em maquinas)
Quarta - Posterior de perna, panturrilha e abdominais 
Quinta - braços completo (Biceps, triceps, antebraço e ombro novamente)
Sexta - Quádriceps e peito novamente (Peito neste dias são todos exercícios livre)
Sabado - Costas novamente (Barra fixa e exercícios lives)

20 min cardio todo dia.

Semanalmente são cerca de 30 séries de peito, 34 de costas (sendo 26 com foco em dorsal), 26 séries com foco em posterior de perna, 8 séries de panturrilha, 20 séries com foco em quádriceps, 16 séries de biceps, 16 série de triceps e 12 séries de antebraço, sem contar séries de aquecimento.

Toda as séries são com peso alto, buscando sempre fazer 8 repetições bem lentas, mas não fico preso a esse numero, faço até conseguir, mas ultrapassando 8, já aumento o peso.

Exemplo: Supino reto maquina, inicio com a serie de aquecimento, com 40 kg cada lado, faço o máximo que consigo, duas series assim, ai inicio a serie de trabalho, com 70KG, geralmente na ultima série esse exercício com 80-82,5 KG, depende muito do dia, finalizo com com 8 repetições quase morrendo, essa é a intensidade que procuro trazer para cada exercício.

Alimentação:

Café da manha  - 6 ovos + 2 fatias de pão 
Lanche da manha - 100 gramas de arroz e 100 gramas de frango
Almoço - 300 gramas de arroz, 200 de frango e salada a vontade
Lanche da tarde - 100 gramas de arroz e 100 gramas de frango
Lanche final do dia - 1 fatia de pão com doce de peite (30g) + 80 gramas de banaca com 40g de aveia
Janta - 300 gramas de arroz, 200 de frango e salada a vontade
Pós treino - 80 gramas de whey com 9 gramas de creatina 
(Treino as 21H)

Contratei uma consultoria pra me passar um nova deita e treino, mas até o momento não recebi.

Dito isso, vamos para o protocolo atual.

-Enantato de testosterona 750MG/semana (3ML)
- Deca 200MG/Semana (1ML)
- Masteron 300MG/semana (3ML)

Aplico 3x semana, segunda, quarta e sexta.
A deca é aplicada somente na segunda 200MG, testo 250mg e masteron 100mg por aplicação.

Estou na 6 semana deste ciclo, vai ser mais 4 semanas assim.
Até o momento não senti colaterais, ocorreu um aumento de acne, mas nada preocupante, libido alto, farei novos exames na próxima semana.

Estou no caminho certo? Devo mudar algo? 

Meu objetivo é chegar as 110KG este ano, procurando manter um BF entre 15 - 20% antes de fazer uma dieta pra seca e reduzir esse BF consideravelmente. 

Editado por Matheus QQ
Postado

Dosagem de um atleta amador, você já tá em Blast&Cruise né? Eu acho pouco 10 semanas, se for o caso ia aumentar pra umas 16 pelo menos.

Se vai pagar consultoria já repassa teu objetivo pro cara bem como o protocolo, no momento PARECE ser pouca kcal pra sua estatura.

Em 28/02/2025 em 09:20, Matheus QQ disse:

Aplico 3x semana, segunda, quarta e sexta.
A deca é aplicada somente na segunda 200MG, testo 250mg e masteron 100mg por aplicação.

Na seleção das drogas eu ia priorizar subir a Deca se possível antes de entrar com Masteron, essa dose é ok mas relação custo x benefício não é dos melhores, ia deixar pra usar quando tiver no objetivo já. Mas você já conhece seu corpo então deve ter um motivo.

Meu objetivo é chegar as 110KG este ano, procurando manter um BF entre 15 - 20% antes de fazer uma dieta pra seca e reduzir esse BF consideravelmente. 

Meta de peso costuma ser furada, faz o trampo com seu coach e no final colhe os resultados com as medidas.

Postado

Estou no caminho certo? Devo mudar algo? 

Rever todo o treinamento, mas como tu disse estar aguardando de uma consultoria, é esperar.

Querer ganhar peso, já estando com 17% de gordura, não é a melhor ideia.

Postado

Cara eu no seu lugar iria aumentar essa deca pra 400mg na semana e diminuir o masteron pra 200mg no maximo (isso levando em conta que estaria usando ele somente pra manter a libido em dia ja que a deca pode dar uma prejudicada nisso ai) teus ganhos com 300mg de master vão ser insignificantes com esse bf

Todo mundo vai te dizer a mesma coisa sobre esse Bf. Como tu ja ta bem determinado com teu ciclo faz esses ajustes ai, aumenta o cardio e tenta fazer uma dieta mais normo calorica do que um superavit e assim tu vai fazer a tal magica de "trocar gordura por musculo".

tudo que falei ali em cima é baseado num achismo meu de quem ja utilizou a combinação dessas 3 drogas e eu estava com bf de 12-13%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...