lk25 Postado Fevereiro 28, 2025 às 00:30 Postado Fevereiro 28, 2025 às 00:30 Fala turma! Estou com uma dúvida sobre o uso de Anastrozol para controlar os níveis de estradiol durante o ciclo de Enantato e Masteron. Gostaria de saber a opinião de quem tem experiência com o uso em casos semelhantes. Aqui está o contexto: Atualmente, estou utilizando da seguinte maneira: Segunda-feira: 0,5 ml de Enantato de Testosterona (250mg/ml) + 1 ml de Drostanolona (Masteron Propionato) (100mg/ml) Quarta-feira: 1 ml de Drostanolona Sexta-feira: 0,5 ml de Enantato de Testosterona (250mg/ml) + 1 ml de Drostanolona (Masteron Propionato) (100mg/ml) Resultados dos exames mais recentes: Estradiol: 179,9 pg/mL Testosterona Total: 1940,7 ng/dL Testosterona Livre: 66,19 ng/dL Perfil lipídico, DHT, prolactina entre outros tudo dentro da normalidade, apenas o estadiol que deu um salto. Fim do ano estava no mesmo ciclo e parei e fiz um cruise de 12 semanas, retomei o protocolo e apos 3 semanas de uso fiz o exames e esse foi o resultado, não estou com sensibilidades, porem percebi um leve inchaço a depender da posição que fico isso fica mais evidente (corpo mais relaxado), e os dias estão mais "cinzas". Estou pensando em utilizar o anastrozol 1mg terça e sexta para segurar a conversão. Seria valido ?
Oliveiralan Postado Fevereiro 28, 2025 às 00:34 Postado Fevereiro 28, 2025 às 00:34 No geral se não sente nada, não tem porque mexer. Pode ser algum pico e até falso positivo. Meu último exame deu 500.
lk25 Postado Fevereiro 28, 2025 às 00:52 Autor Postado Fevereiro 28, 2025 às 00:52 Em 27/02/2025 em 21:34, Oliveiralan disse: No geral se não sente nada, não tem porque mexer. Pode ser algum pico e até falso positivo. Meu último exame deu 500. Eu havia aplicado na segunda e realizado o exame na quarta, estava bem no pico. Mas da um receio de começar a dar gineco, ja tive no passado mas ai sim a sensibilidade veio com tudo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora