Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala turma!

Estou com uma dúvida sobre o uso de Anastrozol para controlar os níveis de estradiol durante o ciclo de Enantato e Masteron. Gostaria de saber a opinião de quem tem experiência com o uso  em casos semelhantes.

Aqui está o contexto:

Atualmente, estou utilizando da seguinte maneira:

• Segunda-feira: 0,5 ml de Enantato de Testosterona (250mg/ml) + 1 ml de Drostanolona (Masteron Propionato) (100mg/ml)
  • Quarta-feira: 1 ml de Drostanolona
  • Sexta-feira: 0,5 ml de Enantato de Testosterona (250mg/ml) + 1 ml de Drostanolona (Masteron Propionato) (100mg/ml)

Resultados dos exames mais recentes:

• Estradiol: 179,9 pg/mL 
  • Testosterona Total: 1940,7 ng/dL
  • Testosterona Livre: 66,19 ng/dL

Perfil lipídico, DHT, prolactina entre outros tudo dentro da normalidade, apenas o estadiol que deu um salto.

Fim do ano estava no mesmo ciclo e parei e fiz um cruise de 12 semanas, retomei o protocolo e apos 3 semanas de uso fiz o exames e esse foi o resultado, não estou com sensibilidades, porem percebi um leve inchaço a depender da posição que fico isso fica mais evidente (corpo mais relaxado), e os dias estão mais "cinzas". 
Estou pensando em utilizar o anastrozol 1mg terça e sexta para segurar a conversão.

Seria valido ? 

Postado
Em 27/02/2025 em 21:34, Oliveiralan disse:

No geral se não sente nada, não tem porque mexer. 

Pode ser algum pico e até falso positivo. Meu último exame deu 500. 

Eu havia aplicado na segunda e realizado o exame na quarta, estava bem no pico. Mas da um receio de começar a dar gineco, ja tive no passado mas ai sim a sensibilidade veio com tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...