Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Então estou desde o ano passado tentando perder peso e voltar para os 85kg, tenho 1,90 e 110kg, no entanto simplesmente não consigo perder peso, estou usando 600mg de cafeína todos os dias e trabalho como vigilante então só tenho tempo para almoçar e jantar e ainda tomar uns cafés extras no turno, em casa também não como fora dos horários, meu café da manha e só uma banana e um almoço e janta que também não são nocivos e a quantidade de comida não e grande, me pergunto se e um problema hormonal porque a 2 anos estou usando essa dose de cafeína e comendo deste jeito, a única coisa que consegui foi ir de 118 para 110 ao longo deste tempo, alguém passou por isso e sabe o que fazer?

Já marquei um endócrino alias para ver a situação.

Postado

Primeira pergunta e principal: Treina musculação ou pratica alguma outra atividade física?

Cafeína em excesso não vai te ajudar em nada, só atrapalhar.

Sem ter uma dieta calculada impossível garantir perda de peso.

Postado

Cara… 600mg de cafeína há 3 anos com sobrepeso? Pare agora com isso. Tu já comprovou pra si próprio que a cafeína não tá te ajudando em nada. 

Se tu só come uma única banana e toma cafés (acredito, sem açúcar) e, além disso, almoça e janta, só existem duas únicas possibilidades:

1 - Teu almoço e janta são extremamente calóricos 

2 - Tu nem ao menos se movimenta durante o dia

Então vamos lá. Dê detalhes sobre o que e o quanto come em cada uma das refeições, e o que tu faz no teu dia a dia.