Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Oxandrolona + Proviron

Ir para solução Solucionado por vinisales95 ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, estou pra fazer meu primeiro ciclo, e antes de qualquer coisa, se você for a pessoa que ao invés de tentar esclarecer a duvida, quer crítica ou algo do tipo, dispenso... 

Bora lá... Estou querendo fazer um ciclo leve e básico, nunca utilizei nenhum tipo de esteroides. Eu tenho b.o com agulhas, então, antes de chegar até o uso delas, gostaria de tentar algo mais leve antes. 

Estou querendo utilizar Oxandrolona 40mg por 4/6 semanas, e como tem o problema da libido, pensei em utilizar proviron para dar uma segurada no boneco e não jogar sinuca com corda por esse período... 

Na TPC, tava vendo sobre utilizar clomid, ou tamoxifeno, juntamente com aquele mesmo cliche de sempre (maca e tribulus), cujo ambos, eu já faço o uso diariamente. 

Quais são as indicações (tirando as de "vai pra agulha") que poderiam me dar sobre tal ciclo em questão de quantidade do Proviron e sobre a tpc... (Não pretendo usar mais do que 40mg de ox por dia)

Editado por vinisales95
  • vinisales95 mudou o título para [DUVIDA] Oxandrolona + Proviron
Postado
Em 27/02/2025 em 06:55, vinisales95 disse:

Galera, estou pra fazer meu primeiro ciclo, e antes de qualquer coisa, se você for a pessoa que ao invés de tentar esclarecer a duvida, quer crítica ou algo do tipo, dispenso... 

Bora lá... Estou querendo fazer um ciclo leve e básico, nunca utilizei nenhum tipo de esteroides. Eu tenho b.o com agulhas, então, antes de chegar até o uso delas, gostaria de tentar algo mais leve antes. 

Estou querendo utilizar Oxandrolona 40mg por 4/6 semanas, e como tem o problema da libido, pensei em utilizar proviron para dar uma segurada no boneco e não jogar sinuca com corda por esse período... 

Na TPC, tava vendo sobre utilizar clomid, ou tamoxifeno, juntamente com aquele mesmo cliche de sempre (maca e tribulus), cujo ambos, eu já faço o uso diariamente. 

Quais são as indicações (tirando as de "vai pra agulha") que poderiam me dar sobre tal ciclo em questão de quantidade do Proviron e sobre a tpc... (Não pretendo usar mais do que 40mg de ox por dia)

Vai ter algumas gramas de crescimento muscular real a mais.

Durante o ciclo Vai parecer que foi maior o crescimento, por causa da retenção de nitrogênio do anabol.

Resumindo, vai pagar mais caro por algo bastante passageiro.

Não vejo necessidade nenhuma do proviron aí.

Tpc serms padrão no dia seguinte a última ingestão de hormonio já.

Será um custo beneficio muito, mas muito ruim. Se quer testar, vá em frente sabendo disso.

Abraço.

Postado
Em 27/02/2025 em 07:46, Vitor_TW disse:

Vai ter algumas gramas de crescimento muscular real a mais.

Durante o ciclo Vai parecer que foi maior o crescimento, por causa da retenção de nitrogênio do anabol.

Resumindo, vai pagar mais caro por algo bastante passageiro.

Não vejo necessidade nenhuma do proviron aí.

Tpc serms padrão no dia seguinte a última ingestão de hormonio já.

Será um custo beneficio muito, mas muito ruim. Se quer testar, vá em frente sabendo disso.

Abraço.

O Proviron seria mais para segurar parte da libido... Ja vi alguns relatos de pessoas que ganharam 5kg com oxan, outros um pouco mais, alguns um tanto menos... Eu tenho outra questão, que é a minha perna... Eu me acidentei a 4 anos atrás e desde então venho em um processo longo de recuperação, muitas e muitas cirurgias, uso de gaiola até alguns dias atras, porém, eu voltei a treinar de gaiola mesmo, por meses, tava treinando perna super bem, porém fiz outra cirurgia e fiquei parado e perdi tudo. Voltei tem pouco tempo aos treinos, e o fato de eu estar querendo usar anabol, é também para recuperar parte da musculatura/força dessa perna. Mas de momento eu queria fugir das agulhas até segundo plano. Mas agradeço por ter dedicado um pouco do seu tempo para vir me responder! 

Postado
Em 27/02/2025 em 11:46, vinisales95 disse:

O Proviron seria mais para segurar parte da libido... Ja vi alguns relatos de pessoas que ganharam 5kg com oxan, outros um pouco mais, alguns um tanto menos...

Esse ganho acontece de IMEDIATO devido a água que a droga segura, saindo do corpo e a agua indo embora, se ganhar 500g a 1000kg com um ciclo desses agradeça, o que vier a mais vai ser da maior dedicação na dieta e obviamente do pequeno aumento de força que 40mg de oxan vai te trazer.

Em 27/02/2025 em 11:46, vinisales95 disse:

Eu tenho outra questão, que é a minha perna... Eu me acidentei a 4 anos atrás e desde então venho em um processo longo de recuperação, muitas e muitas cirurgias, uso de gaiola até alguns dias atras, porém, eu voltei a treinar de gaiola mesmo, por meses, tava treinando perna super bem, porém fiz outra cirurgia e fiquei parado e perdi tudo. Voltei tem pouco tempo aos treinos, e o fato de eu estar querendo usar anabol, é também para recuperar parte da musculatura/força dessa perna. Mas de momento eu queria fugir das agulhas até segundo plano. Mas agradeço por ter dedicado um pouco do seu tempo para vir me responder! 

É uma opção, algum ganho vai ter, quanto é impossivel alguém te garantir, o uso de esteroides trás aumento de retenção de glicogênio, logo o "pump" fica melhor, o peso sobe, mas vai embora com o fim do uso, e por isso exceto se o objetivo for um cutting pré-praia, não faz sentido usar ciclo.

E por isso normalmente todo mundo vai te indicar ir pra testo e principalmente, só ir pra testo se for entrar pra manter, porque ciclo é BEM ilusório.

O que você mantém com um ciclo, você conquistaria sem usar o esteroide e sem correr risco de ficar calvo, ter acne, problemas de libido, etc.

Postado
Em 27/02/2025 em 12:03, tmz disse:

Esse ganho acontece de IMEDIATO devido a água que a droga segura, saindo do corpo e a agua indo embora, se ganhar 500g a 1000kg com um ciclo desses agradeça, o que vier a mais vai ser da maior dedicação na dieta e obviamente do pequeno aumento de força que 40mg de oxan vai te trazer.

É uma opção, algum ganho vai ter, quanto é impossivel alguém te garantir, o uso de esteroides trás aumento de retenção de glicogênio, logo o "pump" fica melhor, o peso sobe, mas vai embora com o fim do uso, e por isso exceto se o objetivo for um cutting pré-praia, não faz sentido usar ciclo.

E por isso normalmente todo mundo vai te indicar ir pra testo e principalmente, só ir pra testo se for entrar pra manter, porque ciclo é BEM ilusório.

O que você mantém com um ciclo, você conquistaria sem usar o esteroide e sem correr risco de ficar calvo, ter acne, problemas de libido, etc.

Então, mesmo caso eu opte por utilizar a testo, talvez testo + ox, de inicio seria apenas um cliclo, para dar um boom, e chegar no "limite", e depois manter o que "sobrar" do uso... O principal motivo pelo qual quero utilizar algo para acelerar no ganho de força e massa muscular como falei, é por conta da minha perna, hoje eu só consigo andar de muleta por conta desses fatores, mas obviamente que juntaria o útil ao agradável em relação ao estético. Se fosse optar pela testo, pensei em algo por volta de 1ml semana (de 4 a 6 semanas) e 40mg de ox por 4 semanas... 

Postado

4 a 6 semanas mal ganha agua, vocês tem uma visão muito deturpada dos esteroides.

Muleta é o que tu ta procurando pra vida, “limite natural”, isso nem existe irmão, o que acontece é que 90% das pessoas não sabem fazer dieta e nem treinar direito, então se iludem com hormônio. Shape não se constrói em um ano, quem dirá em 6 semana.

fazer dieta não é comer limpo.

não existe limite natural, ninguém sabe qual seria esse limite, quanto maior e mais seco você fica, mais difícil fica de evoluir e isso mesmo com hormônios.

A quebra de platô fica cada vez mais difícil isso é fato.

O normal pra um cara que faz o basico como deve é ganhar 10kg de mm no primeiro ano, 5 no segundo e vai reduzindo ano apos ano, vai ficando mais dificil, não quer dizer que atingiu o limite.

Mas, tu não vai morrer por usar a oxandrolona, usa, mata a curiosidade, vai ter o mesmo resultado que se tivesse ajustado dieta e treino, porem com os possiveis colaterais.

• Solução
Postado (editado)
Em 28/02/2025 em 12:54, tmz disse:

4 a 6 semanas mal ganha agua, vocês tem uma visão muito deturpada dos esteroides.

Muleta é o que tu ta procurando pra vida, “limite natural”, isso nem existe irmão, o que acontece é que 90% das pessoas não sabem fazer dieta e nem treinar direito, então se iludem com hormônio. Shape não se constrói em um ano, quem dirá em 6 semana.

fazer dieta não é comer limpo.

não existe limite natural, ninguém sabe qual seria esse limite, quanto maior e mais seco você fica, mais difícil fica de evoluir e isso mesmo com hormônios.

A quebra de platô fica cada vez mais difícil isso é fato.

O normal pra um cara que faz o basico como deve é ganhar 10kg de mm no primeiro ano, 5 no segundo e vai reduzindo ano apos ano, vai ficando mais dificil, não quer dizer que atingiu o limite.

Mas, tu não vai morrer por usar a oxandrolona, usa, mata a curiosidade, vai ter o mesmo resultado que se tivesse ajustado dieta e treino, porem com os possiveis colaterais.

Já faço dieta e treino bem, meu treino é muito bem executado e com constância... Nenhum momento eu disse que não estou evoluindo natural, pelo contrário, estou, mas todo mundo aqui tem a minima consciência que seja de que não se compara a evolução natural de uma com esteroides. E esse é o ponto, como citei ali em cima, gostaria de acelerar o processo de recuperação da minha perna tanto quanto ganhar massa no físico como um todo. 

Editado por vinisales95
Postado (editado)

Oxandrolona já é derivado do DHT, Proviron não vai segurar sua libido já que também é derivado do dht. Pessoas usam o proviron para dureza quando há um desbalanço de dht em relação a testosterona e outros hormônios, ai sim o proviron faz seu papel. A proprósito, tem certeza que sua fonte vai te fornecer realmente proviron? até atletas tem dificuldade de encontra um proviron bom de verdade.

Para finalizar, se tem medo de agulhas, aconselho ficar longe de aes, somente orais não vão te levar onde você quer chegar, essa é a real.

Editado por Tren Addicted

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...