Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, estou pra fazer meu primeiro ciclo, e antes de qualquer coisa, se você for a pessoa que ao invés de tentar esclarecer a duvida, quer crítica ou algo do tipo, dispenso... 

Bora lá... Estou querendo fazer um ciclo leve e básico, nunca utilizei nenhum tipo de esteroides. Eu tenho b.o com agulhas, então, antes de chegar até o uso delas, gostaria de tentar algo mais leve antes. 

Estou querendo utilizar Oxandrolona 40mg por 4/6 semanas, e como tem o problema da libido, pensei em utilizar proviron para dar uma segurada no boneco e não jogar sinuca com corda por esse período... 

Na TPC, tava vendo sobre utilizar clomid, ou tamoxifeno, juntamente com aquele mesmo cliche de sempre (maca e tribulus), cujo ambos, eu já faço o uso diariamente. 

Quais são as indicações (tirando as de "vai pra agulha") que poderiam me dar sobre tal ciclo em questão de quantidade do Proviron e sobre a tpc... (Não pretendo usar mais do que 40mg de ox por dia)

Editado por vinisales95
  • vinisales95 mudou o título para [DUVIDA] Oxandrolona + Proviron
Postado
Em 27/02/2025 em 06:55, vinisales95 disse:

Galera, estou pra fazer meu primeiro ciclo, e antes de qualquer coisa, se você for a pessoa que ao invés de tentar esclarecer a duvida, quer crítica ou algo do tipo, dispenso... 

Bora lá... Estou querendo fazer um ciclo leve e básico, nunca utilizei nenhum tipo de esteroides. Eu tenho b.o com agulhas, então, antes de chegar até o uso delas, gostaria de tentar algo mais leve antes. 

Estou querendo utilizar Oxandrolona 40mg por 4/6 semanas, e como tem o problema da libido, pensei em utilizar proviron para dar uma segurada no boneco e não jogar sinuca com corda por esse período... 

Na TPC, tava vendo sobre utilizar clomid, ou tamoxifeno, juntamente com aquele mesmo cliche de sempre (maca e tribulus), cujo ambos, eu já faço o uso diariamente. 

Quais são as indicações (tirando as de "vai pra agulha") que poderiam me dar sobre tal ciclo em questão de quantidade do Proviron e sobre a tpc... (Não pretendo usar mais do que 40mg de ox por dia)

Vai ter algumas gramas de crescimento muscular real a mais.

Durante o ciclo Vai parecer que foi maior o crescimento, por causa da retenção de nitrogênio do anabol.

Resumindo, vai pagar mais caro por algo bastante passageiro.

Não vejo necessidade nenhuma do proviron aí.

Tpc serms padrão no dia seguinte a última ingestão de hormonio já.

Será um custo beneficio muito, mas muito ruim. Se quer testar, vá em frente sabendo disso.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...