Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ei pessoal,

Sou novo no fórum, mas não no fisiculturismo, pois sou um fisiculturista competitivo. Moro no Reino Unido, mas venho ao Brasil por alguns meses e recebi uma fonte que fornece produtos da Strong X Labs. Alguém usou ou está usando este laboratório e quais são suas experiências. (Peço desculpas se meu português estiver um pouco errado) Jim

Postado (editado)
On 2/2/2025 at 11:48 AM, Oliveiralan said:

If you can afford it, it's half out, doesn't it pay to get acquaintances? Preferably premium?

de que maneira? 
Editado por Jrstevo
Postado

A testo deles bate normal como testo, não tem erro. A npp deles bate como se fosse testo tbm e não npp hahah

Só posso falar sobre essas duas que foram as que usei, mas considerando o preço acredito que seja praticamente tudo testo com uma leve pitada da outra droga que deveria ter.

O pessoal aqui venera landerlan, eu tbm não sou muito fã de lander pq sempre fica mais dolorido que as outras. Acho que vale mais uma cooper, zphcd da vida

Postado

Vá atrás de marcas como King Pharma, Muscle, Landerlan ou Landerlan Gold , Cooper...
Não compensa pegar marcas underground, visto que elas não mantêm um padrão de qualidade. Um lote pode estar ótimo, e o próximo estar péssimo.

Postado
Em 27/02/2025 em 12:11, guabutre10 disse:

O pessoal aqui venera landerlan, eu tbm não sou muito fã de lander pq sempre fica mais dolorido que as outras. Acho que vale mais uma cooper, zphcd da vida

Não é questão de venerar, rs.

É que falando em custo x benefício aqui no Brasil, Landerlan, Muscle e king são as melhores opções e por isso mais populares.

Se tem um dinheirinho a mais, obviamente compensa ir de cooper, zphcd, eminence.

Postado

spacer.png

se tem grana pra investir e não ganha em real, recomendo essas. 

agora tem que procurar fornecedor, uma dica é conversar com bodybuilder etc. Eu peguei com o Leandro Peres. 

Obs: não passamos contato aqui no fórum. 

Postado
Em 27/02/2025 em 12:27, tmz disse:

Não é questão de venerar, rs.

É que falando em custo x benefício aqui no Brasil, Landerlan, Muscle e king são as melhores opções e por isso mais populares.

Eu levo a sério alguém que fala que não gosta de lander porque “doi” e usa underground kkkk

Postado
Em 27/02/2025 em 20:38, Oliveiralan disse:

Eu levo a sério alguém que fala que não gosta de lander porque “doi” e usa underground kkkk

Hahahahahah cara usei under no começo, quando não se sabe de nada ainda desse mundo, se pra vc desmerece o que aprendi com as experiências que tive ok 
Ter que aplicar dsdn com lander foi tenso pq não sobrava uma parte sem ficar dolorido, o que não ocorreu quando usei zphcd dsdn e pra mim é um ponto importante

Levar a sério uma pessoa em fórum anônimo seria complicado mesmo de qualquer jeito 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...