Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, alguém pode me ajudar?

estava ciclando a quase 2 anos somente com testo e nos últimos 8 meses estava usando 300 de deca e 250 de testo e depois acrescentei hemogenin nos últimos dois meses. Libido estava alta mas mesmo assim tive disfunção e me bateu a ansiedade e angústia. O médico mandou eu parar e fazer Tpc.

estou a 2 meses fazendo Tpc só com clomid. Estou sem nenhuma libido e com disfunção erétil, meus exames deram que tudo está se normalizando e a testo está em 300. Mas estou muito ansioso e preocupado pois a libido sumiu. Alguém pode me dar uma ideia?

to com medo de nunca mais normalizar.

Postado
Em 25/02/2025 em 15:11, Jader russi disse:

Mas estou muito ansioso e preocupado pois a libido sumiu.

Seu problema ta ai... ansiedade, preocupação.

Vocês tem mania de achar que problemas de libido e ereção são exclusivamente por desvios hormonais sendo que 90% das vezes é fatores psicológicos e ligados até mesmo ao próprio relacionamento.

Fazer TPC nesse meio tempo é burrice, deveria ter tratado a causa antes.

Postado

Antes de fazer TPC, deveria ter tentado achar a causa, pode SIM ter sido algum desequilibrio hormonal, mas ai só com exames pra tentar alguma medida.

Mas agora tirando a testo e entrando em TPC normalmente já teria problemas de libido e ereção, então vai ficar mais difícil ainda tu solucionar seu problema.

Postado
Em 25/02/2025 em 15:11, Jader russi disse:

Galera, alguém pode me ajudar?

estava ciclando a quase 2 anos somente com testo e nos últimos 8 meses estava usando 300 de deca e 250 de testo e depois acrescentei hemogenin nos últimos dois meses. Libido estava alta mas mesmo assim tive disfunção e me bateu a ansiedade e angústia. O médico mandou eu parar e fazer Tpc.

estou a 2 meses fazendo Tpc só com clomid. Estou sem nenhuma libido e com disfunção erétil, meus exames deram que tudo está se normalizando e a testo está em 300. Mas estou muito ansioso e preocupado pois a libido sumiu. Alguém pode me dar uma ideia?

to com medo de nunca mais normalizar.

Coloca aí os valores de testo, estradiol, DHT e prolactina.

A TPC começou quantos dias após a última aplicação?

A disfunção começou quando? Enquanto estava só com a testo? Ou quando entrou a deca?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...