Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, alguém pode me ajudar?

estava ciclando a quase 2 anos somente com testo e nos últimos 8 meses estava usando 300 de deca e 250 de testo e depois acrescentei hemogenin nos últimos dois meses. Libido estava alta mas mesmo assim tive disfunção e me bateu a ansiedade e angústia. O médico mandou eu parar e fazer Tpc.

estou a 2 meses fazendo Tpc só com clomid. Estou sem nenhuma libido e com disfunção erétil, meus exames deram que tudo está se normalizando e a testo está em 300. Mas estou muito ansioso e preocupado pois a libido sumiu. Alguém pode me dar uma ideia?

to com medo de nunca mais normalizar.

Postado
Em 25/02/2025 em 15:11, Jader russi disse:

Mas estou muito ansioso e preocupado pois a libido sumiu.

Seu problema ta ai... ansiedade, preocupação.

Vocês tem mania de achar que problemas de libido e ereção são exclusivamente por desvios hormonais sendo que 90% das vezes é fatores psicológicos e ligados até mesmo ao próprio relacionamento.

Fazer TPC nesse meio tempo é burrice, deveria ter tratado a causa antes.

Postado

Antes de fazer TPC, deveria ter tentado achar a causa, pode SIM ter sido algum desequilibrio hormonal, mas ai só com exames pra tentar alguma medida.

Mas agora tirando a testo e entrando em TPC normalmente já teria problemas de libido e ereção, então vai ficar mais difícil ainda tu solucionar seu problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...