Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal! 

Estou precisando de algumas orientações para os mais entendidos, sempre acompanhei o fórum como telespectador, resolvi criar uma conta para esse auxílio. 

Pois bem, estava realizando o seguinte ciclo:

200mg de deca - sem

375mg de enantato - sem

150mg de masteron - sem

Foi um ciclo excelente, fiz este ciclo durante 5 meses e obtive bons resultados e poucos colaterais ( até agora). 

O problema real é que estou com uma falta de libido e disfunção absurda. Ao ponto do tadalafila quase nem surtir efeito. 

Faz uma semana que cortei a deca e também o Masteron. 

Ficando apenas com 375mg de enantato por semana. 

Segue os meus exames para uma melhor avaliação. 

https://imgur.com/a/yxsFAxN

https://imgur.com/a/bCPuzSs

Faz uma semana que comecei a tomar Long Jack 1000mg e Maçã peruana 2mg para ver se ajuda nesse problema. 

Postado (editado)

Se for por conta da deca você só vai saber daqui dois meses, são 60 dias estimados pra substancia sair completamente do seu corpo.

Editado por JokerZ
Postado (editado)

@BurnedSk8 

Comigo nunca rolou falta de líbido, muito pelo contrário.

A peça não fica tão rígida quando to só com testo mas continua funcional. Colateral que tenho com deca é uma leve depressão em alguns momentos.

Como tá o psicológico? Autoestima? Confiança na hora do ato?

No mais é aguardar mano, a meia vida da deca é de 14 dias, só tem uma semana que ce cessou.

Editado por JokerZ
Postado

@JokerZ Cheguei a sentir uma leve depressão em alguns momentos durante o ciclo também. 

Posso considerar que o psicológico está aceitável, só não está melhor por conta da libido. 

Notei que era um problema quando nem com a masturbação eu consigo uma ereção satisfatória. 

E pra ajudar, a tadalafila até dá um auxílio, mas não o suficiente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...