Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, quero iniciar o meu ciclo só que para isso gostaria de fazer os exames antes e depois do ciclo, como por exemplo:

- Hemograma

- Marcadores do Fígado

- Colesterol

- Testosterona
- Estradiol

Moro em São Paulo capital, estou procurando alguns laboratórios mas todos pediram exame médico para poder fazer os exames. Alguém sabe se existe algum laboratório que não precise de pedido médico para fazer?

Gostaria de chegar no laboratório solicitar os exames e pronto, por conta própria. 

Conhecia um amigo há uns anos atrás que ele fazia isso, por isso sei que tinha laboratórios que faziam (pelo menos antigamente tinha), mas hoje não acho nenhum. Alguém conhece algum que faça sem o pedido médico? 

Postado
Em 25/02/2025 em 01:07, LeãoNandrolizado disse:

Pessoal, quero iniciar o meu ciclo só que para isso gostaria de fazer os exames antes e depois do ciclo, como por exemplo:

- Hemograma

- Marcadores do Fígado

- Colesterol

- Testosterona
- Estradiol

Moro em São Paulo capital, estou procurando alguns laboratórios mas todos pediram exame médico para poder fazer os exames. Alguém sabe se existe algum laboratório que não precise de pedido médico para fazer?

Gostaria de chegar no laboratório solicitar os exames e pronto, por conta própria. 

Conhecia um amigo há uns anos atrás que ele fazia isso, por isso sei que tinha laboratórios que faziam (pelo menos antigamente tinha), mas hoje não acho nenhum. Alguém conhece algum que faça sem o pedido médico? 

Que estranho.

Vc explicou que é por conta, sem pedido médico?

Nunca vi um lab se negar.

Postado (editado)

Eu liguei em dois laboratórios e eles perguntaram se tinha pedido médico...

Vou conversar de novo e procurar outros então.

Obrigado galera, o último que fiz foi em 2016.

Alguém teria algum lab para indicar? 

Editado por LeãoNandrolizado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...