Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

(meu 1ª dia aqui)

Olá! Queria tirar uma dúvida. Estou com a testosterona em 300, tenho 23 anos, outros hormônios estão normais de acordo com o padrão do exame (mas eu considero baixos demais) e outros exames de rotina também estão normais. Estarei entrando na academia em breve, com foco nos treinos de força, e tento manter minha alimentação o mais natural possível, com foco em produtos de origem animal. Porém, venho me sentindo fraco, desanimado, com libido baixa e coisas relacionadas a isso, por isso fiz os exames. Gostaria de aumentar minha testosterona, mas não quero fazer ciclo. Por isso, gostaria de saber o que combinar com clomifeno para evitar a explosão de estradiol, que já vi vários falando que pode acontecer como colateral. Tenho aqui uma cartela de Indux 50 mg, me foi recomendado tomar 1 comprimido a cada 2 dias ao acordar, mas ainda gostaria de saber, para quem é entendido no assunto, se posso complementar com HCG, Anastrozol ou algum medicamento semelhante, quais seria. Sou magro, tenho 1,80 m de altura e peso 64 kg.

Postado

não use porcaria nenhuma 

ajuste sua rotina de vida, coma bem, treine pesado, com exercícios compostos, melhore sua conposição corporal, e seus exames e qualidade de vida vão melhorar muito 

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...