Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

(meu 1ª dia aqui)

Olá! Queria tirar uma dúvida. Estou com a testosterona em 300, tenho 23 anos, outros hormônios estão normais de acordo com o padrão do exame (mas eu considero baixos demais) e outros exames de rotina também estão normais. Estarei entrando na academia em breve, com foco nos treinos de força, e tento manter minha alimentação o mais natural possível, com foco em produtos de origem animal. Porém, venho me sentindo fraco, desanimado, com libido baixa e coisas relacionadas a isso, por isso fiz os exames. Gostaria de aumentar minha testosterona, mas não quero fazer ciclo. Por isso, gostaria de saber o que combinar com clomifeno para evitar a explosão de estradiol, que já vi vários falando que pode acontecer como colateral. Tenho aqui uma cartela de Indux 50 mg, me foi recomendado tomar 1 comprimido a cada 2 dias ao acordar, mas ainda gostaria de saber, para quem é entendido no assunto, se posso complementar com HCG, Anastrozol ou algum medicamento semelhante, quais seria. Sou magro, tenho 1,80 m de altura e peso 64 kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...