Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO DE ABDOMEM

Ir para solução Solucionado por YatesBrum ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu era muito gordo quando mais novo e emagreci bruscamente apenas com aeróbico e déficit calórico, perdendo cerca de 35kg, ficando com a conhecida "barriga de avental". Agora, com 20 anos, decidi ingressar de fato na musculação e já se passaram 5 meses no foco. Algo que eu percebo é que não tenho muito resultado na região abdominal. Faço treino ABC, dividido em A(peito, triceps, ombro, 1 exercício de abdomem); B (biceps e costas); C (inferiores, 1 exercicio de abdomem). Atualmente tenho 82kg e realmente não sei se para resolver essa barriga é só com cirurgia.

Devo aumentar a quantidade de exercicios de abdomem ?
 - eu estava pensando em fazer abdominal na máquina, abdominal nas paralelas e prancha. (3 séries cada exercício)

Se sim, em quais dias inserir esses exercicios ?

Editado por QualquerNom3
  • Solução
Postado

Dependendo da quantidade de pele só com cirurgia maninho, mas vai por mim, abdômen é pira de jovem, eu também tive essa pira, vale muito mais um ombro bonito, peito cheio, costas largas, do que um abdômen trincado sem massa.

Faça uma avaliação com algum profissional pra te dar os caminhos das pedras. Parabéns pela perca, também fui gordo. Sei como é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...