Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/02/2025 em 12:15, tmz disse:

As primeiras aplicações INFELIZMENTE são bem chatas, faça compressa quente no mínimo 2x ao dia, tenta massagear a área e mesmo com dor tenta fazer as coisas normalmente, quanto mais esparramar esse óleo, mais rapido melhora.

Fez assepsia antes da aplicação? Não  negligência isso, se pegar infecção dai é só no hospital pra drenar.

Se for apenas dor das primeiras aplicações, vai passar.

SE não passar, troca de lab, infelizmente MUITA gente não se da bem com landerlan, testa muscle, king... cada um vai se adaptar melhor com uma, alguns dão certo com todas... varia de pessoa.

Para corroborar com a tua resposta.

Usava da lander, enantato, quando aumentei a dose semanal, tive muita inflamação, basicamente não tinha vida e não importava qual local de aplicação.

Troquei para Muscle, bate igual nos exames e zero dor e inflamação.

Postado
Em 25/02/2025 em 13:21, Jubasidera disse:

Para corroborar com a tua resposta.

Usava da lander, enantato, quando aumentei a dose semanal, tive muita inflamação, basicamente não tinha vida e não importava qual local de aplicação.

Troquei para Muscle, bate igual nos exames e zero dor e inflamação.

Hoje também uso Muscle e zero incomodo.

Faz mais de ano que só uso muscle, tudo certinho, não da nem pra achar o local onde fiz a aplicação.

Lander não era essa agonia que vejo muitos passando, mas muscle bem mais tranquilo.

Postado
Em 25/02/2025 em 16:06, tmz disse:

Hoje também uso Muscle e zero incomodo.

Faz mais de ano que só uso muscle, tudo certinho, não da nem pra achar o local onde fiz a aplicação.

Lander não era essa agonia que vejo muitos passando, mas muscle bem mais tranquilo.

Sobre isso, não da pra dizer aonde foi aplicado.

Mas eu sofri real, tanto com Enan quanto com dura da lander.

Troquei de bujão, comprei novos, e não tinha jeito de melhorar.

Uma coisa que me surgiu aqui, vejo que és bastante experiente, se puder me auxiliar óbvio.

Caso um dia eu queira parar de usar hormônios, voltar ao natural, fazendo TPC certinho, tudo volta?

Questão de libido, ereção, níveis de hormônios de quando era natural etc? O tempo eu sei que varia de meses etc.

Também outra coisa, o uso de deca e a famosa deca dick com retenção de líquidos, é tudo por conta do E2 e prolactina alterados?

Usando 0,25mg de anastro a cada 5 dias e carbegolina 0,5 uma vez por semana, já volta ao normal?

Por fim, a retenção, para eliminar (tornozelos inchados), cardio 100%, hematócrito 45,2, P.A. 100%, há algo que possa fazer para eliminar mais rapido?

Só para trocar ideia com alguém mais experiente mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...