Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/02/2025 em 12:15, tmz disse:

As primeiras aplicações INFELIZMENTE são bem chatas, faça compressa quente no mínimo 2x ao dia, tenta massagear a área e mesmo com dor tenta fazer as coisas normalmente, quanto mais esparramar esse óleo, mais rapido melhora.

Fez assepsia antes da aplicação? Não  negligência isso, se pegar infecção dai é só no hospital pra drenar.

Se for apenas dor das primeiras aplicações, vai passar.

SE não passar, troca de lab, infelizmente MUITA gente não se da bem com landerlan, testa muscle, king... cada um vai se adaptar melhor com uma, alguns dão certo com todas... varia de pessoa.

Para corroborar com a tua resposta.

Usava da lander, enantato, quando aumentei a dose semanal, tive muita inflamação, basicamente não tinha vida e não importava qual local de aplicação.

Troquei para Muscle, bate igual nos exames e zero dor e inflamação.

Postado
Em 25/02/2025 em 13:21, Jubasidera disse:

Para corroborar com a tua resposta.

Usava da lander, enantato, quando aumentei a dose semanal, tive muita inflamação, basicamente não tinha vida e não importava qual local de aplicação.

Troquei para Muscle, bate igual nos exames e zero dor e inflamação.

Hoje também uso Muscle e zero incomodo.

Faz mais de ano que só uso muscle, tudo certinho, não da nem pra achar o local onde fiz a aplicação.

Lander não era essa agonia que vejo muitos passando, mas muscle bem mais tranquilo.

Postado
Em 25/02/2025 em 16:06, tmz disse:

Hoje também uso Muscle e zero incomodo.

Faz mais de ano que só uso muscle, tudo certinho, não da nem pra achar o local onde fiz a aplicação.

Lander não era essa agonia que vejo muitos passando, mas muscle bem mais tranquilo.

Sobre isso, não da pra dizer aonde foi aplicado.

Mas eu sofri real, tanto com Enan quanto com dura da lander.

Troquei de bujão, comprei novos, e não tinha jeito de melhorar.

Uma coisa que me surgiu aqui, vejo que és bastante experiente, se puder me auxiliar óbvio.

Caso um dia eu queira parar de usar hormônios, voltar ao natural, fazendo TPC certinho, tudo volta?

Questão de libido, ereção, níveis de hormônios de quando era natural etc? O tempo eu sei que varia de meses etc.

Também outra coisa, o uso de deca e a famosa deca dick com retenção de líquidos, é tudo por conta do E2 e prolactina alterados?

Usando 0,25mg de anastro a cada 5 dias e carbegolina 0,5 uma vez por semana, já volta ao normal?

Por fim, a retenção, para eliminar (tornozelos inchados), cardio 100%, hematócrito 45,2, P.A. 100%, há algo que possa fazer para eliminar mais rapido?

Só para trocar ideia com alguém mais experiente mesmo.

Postado

Em 25/02/2025 em 17:15, Jubasidera disse:

Caso um dia eu queira parar de usar hormônios, voltar ao natural, fazendo TPC certinho, tudo volta?

Se você não tem hipogonadismo, volta.

dependendo do tempo de uso você dificilmente vai se sentir 100%, porque a gente se acostuma a viver suprafisiologico e depois é bem complicado psicologicamente nos aceitar com menos força, recuperação, disposição.

É difícil afirmar que não volta igual era, porque se você fica anos usando, você muda os parâmetros de bem estar, não é fácil regredir.

musculo esquece, o que veio com o hormônio, vai com ele. 

Também outra coisa, o uso de deca e a famosa deca dick com retenção de líquidos, é tudo por conta do E2 e prolactina alterados?

Usando 0,25mg de anastro a cada 5 dias e carbegolina 0,5 uma vez por semana, já volta ao normal?

A famosa deca dick ocorre justamente por ficar tentando controlar valores de exames, dificilmente alguém que tenha estrutura muscular e receptores pra usar esteroides vai ter esses desbalanços a ponto de precisar ficar inibindo outros hormônios ja que cada um tem a sua importância. 

Pessoal erra muito em estabelecer um padrão de uso de anastrol e cabergolina e acabam ferrando com tudo, deca não aromatiza, se você for analisar o exame de testo e estradiol, tem que se lembrar que a nandrolona 99% das vezes vai aparecer como testo, mas a proporção com o estradiol deve ser do valor da testosterona apenas, então tem que tomar cuidado em ficar tratando exame, gineco começa com um incomodo e com o tempo vai criando o nódulo depois criando fibras, você não acorda com gineco e precisando de cirurgia pra remover.

Deu sensibilidade? Faz exame antes de sair inibindo outros hormônios.

Por fim, a retenção, para eliminar (tornozelos inchados), cardio 100%, hematócrito 45,2, P.A. 100%, há algo que possa fazer para eliminar mais rapido?

Só para trocar ideia com alguém mais experiente mesmo.

Entender que bulking não é sobre ganhar peso na balança, na maioria das vezes o pessoal faz um superavit desnecessário, nem todo mundo precisa do mesmo volume de comida.

o que é cardio 100%? Ta fazendo ai pelo menos 50min ao dia? Cardio ou caminhada de velho? 

Depois vem a predisposição, nem todo mundo vai ter resistência pra usar esteroides e nem todo mundo vai ter pra usar os mesmos.

diana é extremamente comum de causar esse tipo de situação, não é uma droga pra qualquer pessoa.

Hemo da também em algumas pessoas 

hormonios possuem variáveis quase infinitas

Postado
Em 26/02/2025 em 06:27, tmz disse:

Se você não tem hipogonadismo, volta.

dependendo do tempo de uso você dificilmente vai se sentir 100%, porque a gente se acostuma a viver suprafisiologico e depois é bem complicado psicologicamente nos aceitar com menos força, recuperação, disposição.

É difícil afirmar que não volta igual era, porque se você fica anos usando, você muda os parâmetros de bem estar, não é fácil regredir.

musculo esquece, o que veio com o hormônio, vai com ele. 

A famosa deca dick ocorre justamente por ficar tentando controlar valores de exames, dificilmente alguém que tenha estrutura muscular e receptores pra usar esteroides vai ter esses desbalanços a ponto de precisar ficar inibindo outros hormônios ja que cada um tem a sua importância. 

Pessoal erra muito em estabelecer um padrão de uso de anastrol e cabergolina e acabam ferrando com tudo, deca não aromatiza, se você for analisar o exame de testo e estradiol, tem que se lembrar que a nandrolona 99% das vezes vai aparecer como testo, mas a proporção com o estradiol deve ser do valor da testosterona apenas, então tem que tomar cuidado em ficar tratando exame, gineco começa com um incomodo e com o tempo vai criando o nódulo depois criando fibras, você não acorda com gineco e precisando de cirurgia pra remover.

Deu sensibilidade? Faz exame antes de sair inibindo outros hormônios.

Entender que bulking não é sobre ganhar peso na balança, na maioria das vezes o pessoal faz um superavit desnecessário, nem todo mundo precisa do mesmo volume de comida.

o que é cardio 100%? Ta fazendo ai pelo menos 50min ao dia? Cardio ou caminhada de velho? 

Depois vem a predisposição, nem todo mundo vai ter resistência pra usar esteroides e nem todo mundo vai ter pra usar os mesmos.

diana é extremamente comum de causar esse tipo de situação, não é uma droga pra qualquer pessoa.

Hemo da também em algumas pessoas 

hormonios possuem variáveis quase infinitas

Sobre voltar ao natural, perfeito, entendido. Era realmente o que eu imaginava mesmo.

Em relação a gineco não tenho, tive no início uma sensibilidade no mamilo, na qual usava somente testo e o uso de apenas 1 comprimido de anastro por duas vezes, um por semana na época. Solucionou o problema. Somente a questão da libido e de ereção com o uso de deca deu uma zoada, entrei com master em dose pequena e solucionou a libido, a ereção melhorou com carbegolina, não a ponto de estar 100%, mas melhorou. Sendo que meu estradiol estava 152 e minha prolactina estava 33.

Meu bulking é pequeno. 3300 calorias(macros e pesando comida) ganho repentino de peso na balança mesmo, quase duas semanas que estagnou o peso já(92kg - 1,83m). 

Faço hoje 30 minutos de bike com velocidade acima de 25km/h. Há dias que faço caminhada também de 30 minutos, mínimo diário é 30 minutos de um ou de outro. Além de que uma vez ou duas por semana, estava jogando futebol, mas com os tornozelos assim, impossível continuar.

Sobre sua aula aqui, posso acreditar que a retenção é devido ao uso de todos juntos. Porém senti a retenção aparecer ao usar deca e hemo, antes não tinha mesmo.

há esse incômodo ao olhar inchado etc. porém não sinto dores.

agradeço pela aula mestre, ajuda bastante iniciantes como eu. 

Postado
Em 25/02/2025 em 10:14, JokerZ disse:

Mas será que é 100% viagem? E se o cabra foi alérgico a amendoim e mandar um anabol com óleo de amendoim?

cara pra 99% dos casos sim..

primeiras aplicações são sempre mais dolorosas

e lander então nem se fala 

eles abusam no solvente 

na cabeça deles é melhor dor do que inflamação/contaminação/abcesso

e o solvente ajuda nisso.

Postado
Em 25/02/2025 em 16:06, tmz disse:

Lander não era essa agonia que vejo muitos passando

eu fiz um ciclo só de lander já

bateu bem, mais rapaz........

NUNCA MAIS ...........

kkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 26/02/2025 em 09:43, Stein disse:

eu fiz um ciclo só de lander já

bateu bem, mais rapaz........

NUNCA MAIS ...........

kkkkkkkkkkkkkk

hahahahaha

passei por isso também, na Época trocamos muita ideia sobre, eu achei que ia ter que ir no hospital drenar, não sei se você lembra hahahhaa

tenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...