Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/02/2025 em 17:08, Lucas, o Schrödinger disse:

Faz seu top set pra 5-7 reps e depois baixa ~10% da carga e faz um back off set pra 8-10 reps.

Legal. Mas ainda assim você acha que devo manter o aquela uma série do exercício mono articular? Tipo, após o top set do Supino, faço uma série de Back off. Ainda acha que ainda vale a pena colocar uma série de Crucifixo, dá forma que eu estava fazendo aí? Porque a ideia do isolador era trabalhar o músculo com mais repetições e dar um pump ao final. 

Postado
Em 24/02/2025 em 17:54, Jow123 disse:

Legal. Mas ainda assim você acha que devo manter o aquela uma série do exercício mono articular? Tipo, após o top set do Supino, faço uma série de Back off. Ainda acha que ainda vale a pena colocar uma série de Crucifixo, dá forma que eu estava fazendo aí? Porque a ideia do isolador era trabalhar o músculo com mais repetições e dar um pump ao final. 

Acho que dá pra manter. Ficariam 3 sets efetivos. Não tá um volume tão alto. Atenta pra recuperação só, qualquer coisa reduz um set.

Postado
Em 24/02/2025 em 17:58, Lucas, o Schrödinger disse:

Acho que dá pra manter. Ficariam 3 sets efetivos. Não tá um volume tão alto. Atenta pra recuperação só, qualquer coisa reduz um set.

Legal. Obrigado pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...