Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fale galera, estava acompanhando o relato do amigo que tava tomando o suco e me vi na liberdade de dar o meu testemunho aqui. 

A 10 meses atrás tive uma crise hemorroidária favorecida por um problema de prisão de ventre que me acompanha a tempo. Depois disso, nunca mais apareceu. 

Quando foi a dois dias atrás, me meti em uma pizza família de calabresa com bacon. Estava uma verdadeira delícia mas comecei a sentir a beira do meu oráculo irritada e latejando. 

No dia seguinte, de manhã cedo fui no banheiro e deixei mais de 2kg de farelo, tudo isso com muito esforço pq estava totalmente desidratado e ressecado. O botão anal do inferno voltou a aparecer, parece que o cara vai no banheiro e cospe espinho com fogo pelo anus. É uma dor insuportável e um incômodo gigantesco quando ando ou algo parecido. 

Iniciei as seguintes medicações: 

1) Proctyl (4 vezes ao dia após o banho) 

2) Flavinid ( 1 comprimido a cada 12h) 

3) Ibuprofeno (1 comprimido a cada 6h) 

4) Imulac (5ml a cada 8h - deixar as fezes mole).

Parou de arder, latejar e a sensação de dor. Só o incômodo do botão anal que é muito ruim. Da última vez que apareceu, cheguei a usar o VENALOT(muito bom para circulação venosa) mas dessa vez fui no flavonid que é a mesma função. 

Dei uma alterada drástica na alimentação. Metendo mamão, chia, linhaça, aveia e muita água. 

Vou atualizando aqui as informações de acordo com minha melhora. Pqp 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...