Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey mercado livre

Ir para solução Solucionado por natalliacarv ,

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 23/02/2025 em 19:05, natalliacarv disse:

Fiz os cálculos aqui.

Growth 80%:

3,60 reais por dose (30g de pó com 24g de pt)

Duração do pacote de 1kg: 33 dias (tomando 1 dose de 30g ao dia) 

Growth medium:

2,01 reais por dose (30g de pó com 18g de pt).

Duração do pacote de 1kg: 33 dias (tomando 1 dose de 30g ao dia).

É necessário 40g de pó para atingir as 24g de proteina da versão tradicional (o que diminui a duração do pacote para 25 dias).

As 24g de proteina nesta versão Medium custa 2,68 atualmente.

Mesmo sem cupom, sem os pontos, sem nada, o Médium tá valendo muito mais a pena do que o 80%. Isso pagando no Pix, não calculei no pagamento à prazo. 

Problema é que só tem sabor Natural ou Chocolate, que deve ser bem meia boca.

Sim, sim, o concentrado já não vale a pena há muito tempo, praticamente não compro desde que subiu pra R$ 100. Me refiro ao medium growth vs o black skull. Mas fazendo uma conta de padeiro aqui, acho que mesmo com o sistema de pontos + cupom, o da black skull por R$ 68 ainda sai cerca de 5% mais barato (normalizado por g de proteína). Próxima vez acho que vou experimentar, pq o sabor do medium é bem meia boca.

O natural é difícil de encarar, tem que bater com uma banana, canela, cacau, alguma coisa assim. O chocolate até que vai, lembra um pouco nescau desses marca diabo de baixa qualidade. Eu coloco um pouco mais de cacau e umas gotas de adoçante, porque senão ele fica bem claro e com pouco gosto de chocolate.

Em 23/02/2025 em 19:06, BartSimpson disse:

NÃO! 🫤

vai peidar carniça de urubu velho em estado de putrefação.

Tomo o medium há bastante tempo, nunca tive problema.

Editado por Super Ogro
Postado

@Super Ogro

A dose do blackskull tá saindo por 2,5 reais com 21g de pt, porém dura 30 dias o pacote (contra 25 do Medium). 

Equalizando a dose da Black para 24g de PT, a dose sai por 2,86.

Ou seja, o Médium sai mais barato ainda.

Porém, se os sabores da Black forem mais atrativos, é uma diferença que super vale a pena pagar.

Postado

Eu comprei morango e também o de baunilha. Não achei muito diferente do concentrado (80%) da growth que tomei "a vida" toda não. Gostei de ambos. Medium nunca provei. 

Quando quero suavizar o doce desses concentrados eu uso o sem sabor da Clean whey (que compro aos quilos nas raras promoções de verdade, porque é sempre bem caro).

Enfim, acho todas as marcas mais doces do que eu gostaria, então misturo com outros sem sabor.

Postado
Em 23/02/2025 em 19:25, vitoriacampeao2 disse:

Eu comprei morango e também o de baunilha. Não achei muito diferente do concentrado (80%) da growth que tomei "a vida" toda não. Gostei de ambos. Medium nunca provei. 

Quando quero suavizar o doce desses concentrados eu uso o sem sabor da Clean whey (que compro aos quilos nas raras promoções de verdade, porque é sempre bem caro).

Enfim, acho todas as marcas mais doces do que eu gostaria, então misturo com outros sem sabor.

Acho horrível o sabor baunilha da Growth (tá, horrível eu exagerei um pouco, mas o gosto residual de adoçante é enjoado, e o de morango achei aguado). Sou apaixonada no sabor Capuccino, acho que vou largar nunca :(

Dizem que o sabor chocolate belga da Soldiers é bom mas a dose é 40g daí nas contas acaba saindo mais caro. E a Dux nem se fala, queria experimentar um dia só pra ver se é tudo isso mesmo que falam.

Enfim, as tristezas de ser pobre, ficar fazendo cálculo de centavos pó um whey!!! Foda

Postado

Essa dux é famosa pelo sabor mesmo, mas nunca provei. 

E baunilha é o mais doce em todas acho. Só serve misturado. 

Aqui é só "nas matemática" também. #naoestasendofacil. Tem whey isolado, por exemplo, quando tou admitindo luxo (acho que a digestão fica um pouco melhor), mas esse mês, por exemplo, que vou gastar com mudança de casa, só vai rolar whey concentrado barato hehe.

Postado
Em 23/02/2025 em 19:05, natalliacarv disse:

Problema é que só tem sabor Natural ou Chocolate, que deve ser bem meia boca.

Quando pego de lá, pego so medium, natural e bom pq vc mistura com a fruta que quiser e cria o sabor. 

Postado
Em 23/02/2025 em 19:29, natalliacarv disse:

E a Dux nem se fala, queria experimentar um dia só pra ver se é tudo isso mesmo que falam.

Dux tem todos os sabores em sachês de dose única, maioria das academias que tem loja vende, compra pra experimentar. 

meu não ligo pra sabor então não me atrai. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...