Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey mercado livre

Ir para solução Solucionado por natalliacarv ,

Posts Recomendados

Postado

Soldiers acho que tem loja oficial no mercado livre. Eles vendem na shopee também com loja oficial.

Tem que ser só no mercado livre?

Growth só vende no site deles mas é bom também (melhor custo beneficio valorXdose)

Postado
Em 23/02/2025 em 15:08, natalliacarv disse:

Growth só vende no site deles mas é bom também (melhor custo beneficio valorXdose)

Hoje em dia tá bem longe de melhor custo x benefício, talvez no pix com cupom, ou o médium. 

Em 23/02/2025 em 14:23, RLrodrigo disse:

Boa tarde, vi que no mercado livre existe lojas oficiais que vendem suplementos, alguém poderia indicar whey de até R$130 ?

comprei o espartanos isolado esses tempos, tem laudo e etc, 2.5kg tá uns 100 reais, e tem 26g de proteína. To testando, growth não compro mais. 

Postado

Soldiers acho que tem loja oficial no mercado livre. Eles vendem na shopee também com loja oficial.

Tem que ser só no mercado livre?

A Growth tem que pagar frete , e se eu compro no mercado livre hoje, o produto chega na terça

• Solução
Postado
Em 23/02/2025 em 16:03, Oliveiralan disse:

(melhor custo beneficio valorXdose)

Hoje em dia tá bem longe de melhor custo x benefício, talvez no pix com cupom, ou o médium. 

Em 23/02/2025 em 16:51, GordãoLanches disse:

. A época da Growth ser a melhor custo benefício já foi

Verdade, fui olhar novamente os preços da BlackSkull e estão mais atrativos mesmo.

Eu tenho uma planilha pessoal que eu faço os cálculos de quantidade de proteina por dose, custo da grama de proteína, duração do pacote em dias, etc. Da última vez que atualizei ela a Black não estava tão atrativa, mas com os preços de hoje na Amazon realmente está compensando bem mais.

Postado
Em 23/02/2025 em 17:37, natalliacarv disse:

Verdade, fui olhar novamente os preços da BlackSkull e estão mais atrativos mesmo.

Eu tenho uma planilha pessoal que eu faço os cálculos de quantidade de proteina por dose, custo da grama de proteína, duração do pacote em dias, etc. Da última vez que atualizei ela a Black não estava tão atrativa, mas com os preços de hoje na Amazon realmente está compensando bem mais.

Com cupom de desconto + sistema de pontos medium da growth ainda vale mais, não?

Em 23/02/2025 em 18:20, RLrodrigo disse:

Comprei da Under Labz

sN18On.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...