Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu decidi tomar bola antes de entrar na academia, porque já era obcecado com a ideia de ficar grande e tinha um objetivo claro com isso, sabendo dos riscos envolvidos e aceitando todos. Vivo o estilo de vida e faço tudo certo na parte de treino e dieta. Já é coisa de débil mental psicopata sem amor a vida, e não tenho problema nenhum em dizer que sou mas agora tomar só pra "conhecer o prazer e a sensação" talvez seja um nível acima 😂

Postado
Em 22/02/2025 em 09:54, protocolojackhanma disse:

Eu decidi tomar bola antes de entrar na academia, porque já era obcecado com a ideia de ficar grande e tinha um objetivo claro com isso, sabendo dos riscos envolvidos e aceitando todos. Vivo o estilo de vida e faço tudo certo na parte de treino e dieta. Já é coisa de débil mental psicopata sem amor a vida, e não tenho problema nenhum em dizer que sou mas agora tomar só pra "conhecer o prazer e a sensação" talvez seja um nível acima 😂

kkkkkkkkkkkkkkkk mas se tomou bomba antes de entrar pra academia pra que?

Postado
Em 21/02/2025 em 23:56, Vitor_TW disse:

O arrependimento vem quando a conta chega. Insuficiência cardíaca e dependente de remédios caros pro resto da vida. Meu caso, parece ok e bom?

Tenho 1,90, já estou com 94kg, e os médicos querem que eu chegue aos 88kg.

Sem saúde, sem shape.

o que aconteceu?

Postado

Seria bom se a pessoa ciclasse e ficasse com 50%-75% dos ganhos, mas muitos não ficam quando param e também, como falaram, deve viciar. Eu só treino bem quando durmo muito bem e vou treinar em horários específicos, alimentado e tal, fico imaginando se eu tomasse algo, me sentiria muito mais disposto mesmo não dormindo tanto. Claro que eu iria querer me sentir assim o tempo todo. Fora que você chama atenção, principalmente nas redes sociais... depois disso, acho que a pessoa não quer voltar atrás.

E como falaram, para usar essas coisas da maneira certa, tem que investir tempo, ter muitos cuidados e grana.
Conheço vários caras na academia que tem trabalhos simples e investem em anabolizantes... fico pensando se precisarem de um cuidado médico ou algo assim.

Muita gente que bomba no Youtube e Instagram vivem para isso, então, pode até compensar, mas para pessoas normais é complicado.

Todavia vejo gente tomando hormônios há mais de 10 anos e tá aí vivendo e gente que nem toma ta aí morrendo, rsrs.

Me pergunto ás vezes - será que é tão perigoso assim? Gosto do Rodrigo Góes, mas se pararem para perceber, ele só fala sobre pessoas que abusaram do "suco", será que um ciclo tranquilo aqui e ali é tão perigoso ou não compensa mesmo? Acho que falta mais claridade sobre isso.

Postado
Em 25/02/2025 em 12:52, wolf656 disse:

Me pergunto ás vezes - será que é tão perigoso assim? Gosto do Rodrigo Góes, mas se pararem para perceber, ele só fala sobre pessoas que abusaram do "suco", será que um ciclo tranquilo aqui e ali é tão perigoso ou não compensa mesmo? Acho que falta mais claridade sobre isso.

O problema do ciclo "tranquilo" (qualquer ciclo traz riscos consideráveis, diga-se) é que não traz shape. O que você consegue com ciclo "tranquilo" você poderia conseguir ajustando dieta e treino.

EA pode ser mágico para shape, mas em doses cavalares e constantes. Se você faz um só ciclo forte na vida, você não segura o ganho. Se injeta frequentemente mas em baixas dosagens, também não é grande coisa.

Postado

Seria bom se a pessoa ciclasse e ficasse com 50%-75% dos ganhos, mas muitos não ficam quando param e também, como falaram, deve viciar. Eu só treino bem quando durmo muito bem e vou treinar em horários específicos, alimentado e tal, fico imaginando se eu tomasse algo, me sentiria muito mais disposto mesmo não dormindo tanto. Claro que eu iria querer me sentir assim o tempo todo. Fora que você chama atenção, principalmente nas redes sociais... depois disso, acho que a pessoa não quer voltar atrás.

E como falaram, para usar essas coisas da maneira certa, tem que investir tempo, ter muitos cuidados e grana.
Conheço vários caras na academia que tem trabalhos simples e investem em anabolizantes... fico pensando se precisarem de um cuidado médico ou algo assim.

Muita gente que bomba no Youtube e Instagram vivem para isso, então, pode até compensar, mas para pessoas normais é complicado.

Todavia vejo gente tomando hormônios há mais de 10 anos e tá aí vivendo e gente que nem toma ta aí morrendo, rsrs.

Como muitos já falaram aí mas não com essas palavras, ciclo é aluguel de shape. A questão é que depois que vc começa a tomar dificilmente vai querer parar. Cria uma dependência psicológica pelos benefícios que os fármacos trazem (força, recuperação, anabolismo, libido, disposição...). Então o sujeito começa a emendar ciclo atrás de ciclo ou já entra em cruise (uso constante).

Postado (editado)

Jovem garfanhoto, não existe resposta certa pras decisões da vida, tome as suas próprias decisões e arque com as consequências.. certo pra um, errado pra outro e por ai vai. 

Ainda mais em relação ao corpo humano, vai ter gente q vai tomar 1g e não ter nada de colateral nunca, outros com 250mg ja da merda.

Não existe a resposta que procura.

O natural consegue evoluir bem seguindo o plano corretamente, quem toma bomba tbm precisa seguir o plano, caso contrario ganha uns poucos quilos e fica nisso pra sempre. 

O resultado vem da dedicação, tomando bomba ou não. Acredite, homonio não é milagroso. 

Editado por Gymrat Focado
Postado

Penso nisso mano, acho que é valido a experiência de tomar bomba pelo menos uma vez na vida pra sentir a sensação

nao é possivel que o cara tomar uma vez vicie desse jeito.. tudo bem que os ganhos nao vao se manter etc... mas da pra fazer uns ciclos de vez em quando com uma tpc sem comprometer a saúde se pa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...