Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é tao bom assim ? nunca tomei nada mas nunca vi ninguem se arrepender de ter tomado... mt pelo contrario vejo a galera triste por nao estar tomando

qual o segredo do equilibrio , pra alguem que nao busca competir mas quer conhecer o prazer e a sensação

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só pode ser piada.

Eu só vejo gente frustrada por ter tomado. O problema é que uma vez que se começa a tomar, é muito difícil parar de tomar, por vários motivos. O primeiro e mais eminente é que seu eixo já está todo zoado, então a pessoa decidi continuar em frente porque talvez tenha que fazer um TRT mesmo. Em segundo lugar, a pessoa para parar de tomar precisará jogar fora os seus ganhos, pois é muito difícil manter os ganhos dos esteroides quando se volta a ser natural (isso quando teve ganhos dentro do limite genético, se você cresceu além do seu limite natural com EAs, aí é que não segura mesmo).

Então muitos caras que tomam não podem admitir que é ruim, isso seria contrariar toda a sua vida.

Eu sou natural e me orgulho de não tomar, pela saúde e pela economia de dinheiro e até de tempo, injetar tira muito tempo com exame...

Postado
Em 21/02/2025 em 22:09, semjoelho disse:

mt pelo contrario vejo a galera triste por nao estar tomando

50% é meme, 50% é leigo.

pra alguem que nao busca competir mas quer conhecer o prazer e a sensação

Quer prazer vai pra zona pai.

Postado

Quer saúde: não compensa. 

Quer shape a todo custo e acima da média: compensa.

O que vai dizer se compensa ou não é sua troca de saúde por estética. Se aceita ter menos saúde pra ter um físico acima da média é isso. 

porem, não é certeza que tomar algo vai te dar um shape, é certeza que vai estragar a saúde, tem gente que toma anabol e tem shape de natural e coração de obeso hahahaa

Postado

é tao bom assim ? nunca tomei nada mas nunca vi ninguem se arrepender de ter tomado... mt pelo contrario vejo a galera triste por nao estar tomando

qual o segredo do equilibrio , pra alguem que nao busca competir mas quer conhecer o prazer e a sensação

Toma dia sim dia não. Assim você fica 50% bombado e 50% natural 

Postado

Você nunca viu quem usa ou usou se arrepender , só não viu falando a verdade, é diferente.

Postado

O arrependimento vem quando a conta chega. Insuficiência cardíaca e dependente de remédios caros pro resto da vida. Meu caso, parece ok e bom?

Tenho 1,90, já estou com 94kg, e os médicos querem que eu chegue aos 88kg.

Sem saúde, sem shape.

Postado

Vale a pena? Depende pra quem.

1. Tu é atleta de fisiculturismo;

2. Tu realmente precisa de reposição por problemas hormonais (e nesse caso seria dose de reposição mesmo, nada a ver com shape);

Se tu só quer um shape bacana, dá pra chegar sendo natural.

Se nem um shape bacaninha tu tem, nem é para estar tomando. A droga é para ultrapassar o limite natural, o problema é que grande parte não chega nem perto desse limite.

Eu tinha pretensão de tomar daqui uns bons anos, quando estivesse com um shape consolidado e boa maturidade muscular, com dieta 100% alinhada. 

Mas já aceitei que não é para mim, não tô afim de ter que lidar com possíveis colaterais e me entupir de mais fármacos, ficar fazendo exame toda hora, alteração de humor (eu naturalmente já sofro com isso pelo ciclo menstrual - se eu tomar Danone eu vou ir pra cadeia), e etc.

Quer usar, primeiro se alinha, chega num shape já foda (dentro do limite natural). Dai repensa se realmente quer fazer uso. Acho que se muitos fizessem isso nem usariam, já ficariam felizes sem tomar nada.

Tá perdido no rolê. Não é droga recreativa pra dar "sensação".

Quer o "prazer" de sentir que tá ficando mais forte? Nada mais prazeroso do que passar por esse processo sem tomar nada, da uma puta satisfação de progredir uma carga e saber que foi tu e somente tu o responsável por isso, que não existe nenhuma droga te emprestando a força.

Eu não sou contra o uso, sou contra o uso por quem não deveria estar usando. 

Mas se mesmo assim quiser usar, daí só esteja preparado para o ônus. Basta abrir o fórum que tu vai ver toda semana tópico novos de gente pedindo ajuda porque tá cheio de problemas pelo uso.

Postado
Em 21/02/2025 em 23:56, Vitor_TW disse:

O arrependimento vem quando a conta chega. Insuficiência cardíaca e dependente de remédios caros pro resto da vida. Meu caso, parece ok e bom?

Tenho 1,90, já estou com 94kg, e os médicos querem que eu chegue aos 88kg.

Sem saúde, sem shape.

O @Vitor_TW é um ótimo exemplo.

Ele estudou pra caramba, se preparou e nas primeiras semanas teve que abortar a missão por questões de saúde.

Independente do objetivo o que vai ditar as possibilidades de uso e sua continuidade é, justamente, a saúde. E ter saúde exige mudança no estilo de vida. Natural ou hormonizado.

E, hormonizado, você tem muito mais cuidados e necessidades. Precisa ter plano de saúde, fazer exames regulares, contar com profissionais e/ou ser autodidata. Enfim, não é simplório.

Não há melhor ou pior, cada um precisa apenas saber o que está escolhendo para si. Você não vê o Vitor chorando pelos cantos pq usou e teve colaterais, possivelmente para o resto da vida. Pelo contrário, ele divide seu conhecimento para evitar que outros tenham problemas semelhantes. Isso é generosidade pura.

Postado
Em 22/02/2025 em 07:33, T. Wall disse:

O @Vitor_TW é um ótimo exemplo.

Ele estudou pra caramba, se preparou e nas primeiras semanas teve que abortar a missão por questões de saúde.

Independente do objetivo o que vai ditar as possibilidades de uso e sua continuidade é, justamente, a saúde. E ter saúde exige mudança no estilo de vida. Natural ou hormonizado.

E, hormonizado, você tem muito mais cuidados e necessidades. Precisa ter plano de saúde, fazer exames regulares, contar com profissionais e/ou ser autodidata. Enfim, não é simplório.

Não há melhor ou pior, cada um precisa apenas saber o que está escolhendo para si. Você não vê o Vitor chorando pelos cantos pq usou e teve colaterais, possivelmente para o resto da vida. Pelo contrário, ele divide seu conhecimento para evitar que outros tenham problemas semelhantes. Isso é generosidade pura.

Também te amo bixo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...