Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em emagrecer

Ir para solução Solucionado por Oliveiralan ,

Posts Recomendados

Postado

Ola boa tarde! Treino faz 23 anos e faço musculação e cardio de segunda a sábado. Treino 1 hora e cardio 50 minutos de spining. Eu estou fazendo dieta como sempre mas meu metabolismo está muito estranho e estou cada dia mais inchado e engordando e sempre perdi muito fácil, estou com 107 kg e uns 25 de bf . Minha mãe tem hipotireoidismo..marquei um endocrinologista pra fazer exames . Uso apenas clonazepam pra dormir . Isso está acontecendo já faz um tempo. Lembrando ... Um médico já mandou eu tomar t4 um bom tempo quando estava com a mesma dificuldade e perdi muito peso. Depois parei. Parei faz 1 ano. Participei de um campeonato de fisiculturismo só e fui overall , em 2016. Depois não subi mais. O que pode estar acontecendo?

Postado

Tirando a parte da tireoide. Vc treina a 2 décadas e a quanto tempo faz dieta na risca, contando calorias , pesando a comida e tomando 5 litros de água no dia(pelo seu peso) ?

Postado
Em 21/02/2025 em 18:01, Oliveiralan disse:

Tirando a parte da tireoide. Vc treina a 2 décadas e a quanto tempo faz dieta na risca, contando calorias , pesando a comida e tomando 5 litros de água no dia(pelo seu peso) ?

Quando completei 10 anos de treino comecei a fazer dieta de verdade e sempre tomei chá verde e bebo 7 litros de água todo dia.

Postado
Em 21/02/2025 em 17:35, GordãoLanches disse:

Volta no endócrino e refaz os exames. Até onde sei hipotireoidismo não tem cura precisa usar mesmo, salvo em casos onde é causado pelo uso do lítio que aí é só descontinuar a medicação.

Marquei os exames para dia 6 agora . Obrigado

• Solução
Postado
Em 21/02/2025 em 18:36, Pedrotoledorp disse:

Quando completei 10 anos de treino comecei a fazer dieta de verdade e sempre tomei chá verde e bebo 7 litros de água todo dia.

Se pesa tudo certinho e tá em déficit. Só aguardar o médico e regular os hormônios mesmo, logo melhora 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...