Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo usar Esteroides ou focar na dieta

Ir para solução Solucionado por Lucas, o Schrödinger ,

Posts Recomendados

Postado

1 ano e meio na academia e faço esportes desde a minha adolescencia(lutas em geral) , não tenho conhecimento algum sobre esteroides , seria melhor eu baixar minha bf atual(18%) ou ciclar e manter uma dieta de cutting?

tenho 23 anos e 1.90 e 88kg atualmente

Postado

Foca na dieta e nos treinos, enquanto isso vai estudando tudo o que tu puder sobre o tema de anabol. Não se enfia em algo que tu não sabe nada, como tu mesmo mencionou. 

Tenha em mente que não tem almoço grátis, anabol tem o bônus mas junto vem o ônus. 

Estude bastante, se mantenha focado em treino e dieta. Tem muito material foda aqui no fórum sobre, vai lendo e aprendendo. Quem sabe monta um diário aqui pro pessoal te acompanhar melhor. Não temos informação sobre teu treino, como é tua dieta, tua rotina, foto do shape, etc. 

Postado
Em 21/02/2025 em 16:37, Vinibuilder disse:

Obrigadão pelas respostas glr , vou me focar na dieta pra pensar em uso de esteroides quando tiver com um bf de pelo menos 15%

https://imgur.com/a/j4V6eBq

Foto d
e como estou atualmente , tentando fazer aerobicos 5 dias na semana (Muay thai) e treinando musculação todo dia

Te falta muita massa muscular para começar a pensar em usar esteroides. Não é nem questão de BF, mas sim de musculatura mesmo. O esteroide deve ser um meio de melhorar um shape já existente, e não um "atalho" para tentar construir um. Foca em dieta e treino, tem bastante chão pela frente ainda antes de usar.

Postado
Em 21/02/2025 em 14:11, Vinibuilder disse:

1 ano e meio na academia e faço esportes desde a minha adolescencia(lutas em geral) , não tenho conhecimento algum sobre esteroides , seria melhor eu baixar minha bf atual(18%) ou ciclar e manter uma dieta de cutting?

tenho 23 anos e 1.90 e 88kg atualmente

Amigo, usar esteroides não te exime de focar na dieta. 

Inclusive,  usar esteroides eh pra quem já foca na dieta,  e assim vai permanecer.

Foco 1, dieta.

Postado (editado)

vlw pelas respostas glr , vou tentar focar o maximo em dieta e fugir de anabolizantes , inclusive alguem poderia me falar se e possivel perder as gorduras localizadas ou so na faca msm ?

Editado por Vinibuilder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...