Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve marombeiros.

Galera, ano passado fiz uso durante 12 meses seguidos de Durateston, e consegui excelentes resultados, errei em não fazer a TPC em novembro e hoje estou sofrendo um pouco com o "Vale", testo foi 58. Fiz meus exames em geral e fora a baixo testo e um o colesterol alto, os demais estão dentro do esperado.

Gostaria de voltar com a Dura, mas minha libido pelo "vale" está extramente baixo (Obg tadala por manter meu pau de pé). Queria saber de voces, com as experiencias ja vividas, qual melhor ergogenico para voltar minha libido e ereção. Estava pensando em voltar com a Dura, porém tem outro ester que seja mais efetivo ou são "todos iguais" nesse aspecto? 

Perdão se falei alguma besteira rs.

Postado
Em 21/02/2025 em 11:13, Santo Bovino disse:

Salve marombeiros.

Galera, ano passado fiz uso durante 12 meses seguidos de Durateston, e consegui excelentes resultados, errei em não fazer a TPC em novembro e hoje estou sofrendo um pouco com o "Vale", testo foi 58. Fiz meus exames em geral e fora a baixo testo e um o colesterol alto, os demais estão dentro do esperado.

Gostaria de voltar com a Dura, mas minha libido pelo "vale" está extramente baixo (Obg tadala por manter meu pau de pé). Queria saber de voces, com as experiencias ja vividas, qual melhor ergogenico para voltar minha libido e ereção. Estava pensando em voltar com a Dura, porém tem outro ester que seja mais efetivo ou são "todos iguais" nesse aspecto? 

Perdão se falei alguma besteira rs.

Tá, mas vc esta na tpc isso?

Fez a tpc ou soh parou?

A hora que seu eixo se restabelecer de vez a ereção normal volta, mas não ficou claro pra mim. Parou de usar testo quando? Fwz a tpc? E com oque?

Se não eh tpc, vai na do @MBD que eh o retorno mais rapido.

Postado (editado)

Se o que vc está buscando no momento é apenas restaurar sua libido e ereção, faça agora a TPC que vc deixou de fazer.

Se estiver buscando TAMBÉM anabolismo, volta com a Dura.

Editado por TAB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...