Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/02/2025 em 13:03, Repolhão disse:

35 anos.
1,85 de altura 130kg
3 semanas.

Treino de 4x a 5x por semana, treino apenas com pesos livres e barra.

vc começou a se mexer fazem 3 semanas?

Vai na calma, paciência... vc não demorou 3 semanas para engordar 40 kg.

Levei 12 meses pra perder 25 kg e ainda estou em processo.

Tudo é um trabalho, loooongo e dedicado.

Mudar a cabeça é primeiro passo.

Minha experiência me fez entender que eu não consigo ir numa churrascaria com uma galera e não bater um rodizio, então não vou mais.

Sei que não consigo pedir uma pizza com a patroa e comer um pedaço só, então não peço mais pizza.

Eu não tinha educação pra tomar um copo de coca cola, metia um litro sozinho, cortei 100%. Fazem 2 anos que não bebo nada a não ser agua e alguns sucos sem adoçantes.

Hoje, eu prefiro jantar em casa e encontrar a galera no rolê e minha turma entendeu que esse é meu lance e pararam de me encher os pacovás.

Eu mudei meu estilo de vida e me sinto mais feliz hoje.

Fui obeso a vida toda e me considero uma pessoa doente por isso, não dá pra vacilar.

Postado
Em 21/02/2025 em 15:25, Gymrat Focado disse:

Quase sempre o erro está entre o que está no app e o q esta no prato, a falta de conhecimento induz ao erro.. parece simples, mas tem mtas variáveis. 

Uma bike ergometrica seria mto bom, mas indico uma MTB pra vc andar na rua, pegar estradão, achar um grupo com o mesmo objetivo, além de prazeroso vai ajudar queimar bastante caloria, sem a chatisse q é ficar parado numa bike em casa.

No fim do dia, se quiser emagrecer vai precisar mudar seus hábitos e não fazer uma dieta de 30 dias e parar..

Boa sorte.

Vou pensar na ideia de comprar uma bike.
O problema é que moro em serra e tem muita descida e subida e to com filho pequeno, nao posso ficar muito tempo fora de casa, mas a ideia me parece bem bacana.

Postado
Em 21/02/2025 em 15:25, Gymrat Focado disse:

Quase sempre o erro está entre o que está no app e o q esta no prato, a falta de conhecimento induz ao erro.. parece simples, mas tem mtas variáveis. 

Uma bike ergometrica seria mto bom, mas indico uma MTB pra vc andar na rua, pegar estradão, achar um grupo com o mesmo objetivo, além de prazeroso vai ajudar queimar bastante caloria, sem a chatisse q é ficar parado numa bike em casa.

No fim do dia, se quiser emagrecer vai precisar mudar seus hábitos e não fazer uma dieta de 30 dias e parar..

Boa sorte.

Poha, acho que vou comprar essa bike mano kkk Petropolis RJ tem um monte de trilha pra fazer.

Postado
Em 21/02/2025 em 21:14, Repolhão disse:

Poha, acho que vou comprar essa bike mano kkk Petropolis RJ tem um monte de trilha pra fazer.

Top mano, é um caminho sem volta. kkk 
Depois olha no youtube o canal do "café na trilha", ele ta morando ai em petropolis e faz uns videos mto legais ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...