Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia. Eu sou novo no fórum e criei uma conta para sanar uma das minhas maiores dúvidas em relação ao meu corpo: por que ele é assim? É a estrutura óssea dele? Gostaria de saber se tem alguma forma de resolver essa curvatura maior, deixar ele "quadrado". Enfim, pelo menos, com um abdômen normal. Aparentemente a minha cintura é bem mais fina do que o meu quadril. Isso me deixa bastante desconfortável, pois, eu nunca vi outros garotos da minha idade com o mesmo físico que o meu.

https://drive.google.com/file/d/19pw1_KTJGwqNLFdeDLi6nA1L-qKN-5MO/view?usp=sharing

Peso: 68kg

Altura: 1.82

Postado

Meu mano, não tem nada de errado com teu corpo, nada de anormal.

Tu é simplesmente um "falso magro", ou seja: te falta massa muscular e tu apesar de ser magrinho, tem um certo acúmulo de gordura na região abdominal. É só isso.

Pra resolver isso só treinando. Puxar ferro e se alimentando bem (comida de verdade).

Pela foto tu parece ser bem jovem, qual tua idade? 

Postado
Em 21/02/2025 em 10:36, th3eeth3ere3e disse:

Bom dia. Eu sou novo no fórum e criei uma conta para sanar uma das minhas maiores dúvidas em relação ao meu corpo: por que ele é assim? É a estrutura óssea dele? Gostaria de saber se tem alguma forma de resolver essa curvatura maior, deixar ele "quadrado". Enfim, pelo menos, com um abdômen normal. Aparentemente a minha cintura é bem mais fina do que o meu quadril. Isso me deixa bastante desconfortável, pois, eu nunca vi outros garotos da minha idade com o mesmo físico que o meu.

https://drive.google.com/file/d/19pw1_KTJGwqNLFdeDLi6nA1L-qKN-5MO/view?usp=sharing

Peso: 68kg

Altura: 1.82

Só precisa começar a treinar e encher essa carcaça! ter a cintura mais fina é o normal.

Alimentação e treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...