Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 24/02/2025 em 08:34, Atleta_híbrido disse:

Você não consegue ainda pull-up e dips normais? 

Adiciona um chin-up (pull-up com pegada supinada) e segue o jogo. Eu prefiro adicionar dois exercícios de perna no pull também, a tendência é ficarem subtreinadas na calistenia. Não fará mal também fazer abs todo dia.

Você já treinou alguma vez? quanto tempo deu?

Entendi, acho q vc quis dizer pra mim adicionar 2 exercícios de quadríceps no push e 2 de posterior no pull né. Abs eu faço em todos os 4 treinos só com Hanging knee raises? Eu achei q fazia mal treinar Abs toda sessão por causa da dor tardia e da recuperação.

Editado por caio009754
Postado
Em 24/02/2025 em 07:47, caio009754 disse:

Entendi, acho q vc quis dizer pra mim adicionar 2 exercícios de quadríceps no push e 2 de posterior no pull né. Abs eu faço em todos os 4 treinos só com Hanging knee raises? Eu achei q fazia mal treinar Abs toda sessão por causa da dor tardia e da recuperação.

Não, não tem problema. Na calistenia os mitos da musculação são testados, por exemplo, que é absolutamente necessário estar 100% recuperado para treinar e ter resultados. Abdome é treinado todo dia em calistenia, mesmo sem fazer exercícios específicos, porque todos exercícios exigem muita estabilização.

Sobre perna, estou dizendo para você treinar todo dia justamente porque o volume e intensidade de um dia só fazendo perna no fim do treino é muito leve, então não precisa de tanto descanso. E também dividir entre push/pull para perna não adianta muito, essa divisão não é perfeita, agachamento quadríceps e posteriores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...