Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual é a experiência do pessoal daqui com Pharmacom? Vale a pena? É de indústria mesmo (qual país?) ou é under se passando por pharma grade?

Acabei de adquirir 1 bujão de sustanon. O código bateu no site de checagem (https://pharmacomlabs.com/code). Isso é garantia de alguma coisa ou até isso pode ser fraudado?

Abs.

Postado (editado)

Passo 1: Abrir o google
Passo 2: Escrever Pharmacom
Passo 3: Clicar no site deles
Passo 4: Ler Sobre a empresa no site.

https://pharmacomlabs.ltd

https://pharmacomlabs.ltd/about.html

Se vc nao acredita no próprio site que é a fonte principal de informação da empresa, quer confiar em um Brasileiro ?

Se tem acesso de um bom fornecedor e for original, ta ótimo.

Editado por Oliveiralan
https://pharmacomlabs.ltd/about.html
Postado

Todos estes passos eu segui previamente à abertura deste tópico.

Não sei se ficou claro, mas o intuito do tópico foi buscar saber a experiência do pessoal daqui com relação à marca. E estas respostas eu não vou conseguir com o Google.

Além disso, aparentemente o site que vc mencionou (final "ltd") é falso. O correto seria o final ".com" e nele inclusive há este alerta.

Se puder contribuir com a sua experiência prática com o uso desta marca, agradeço.

Postado
Em 20/02/2025 em 19:01, TAB disse:

Todos estes passos eu segui previamente à abertura deste tópico.

Não sei se ficou claro, mas o intuito do tópico foi buscar saber a experiência do pessoal daqui com relação à marca. E estas respostas eu não vou conseguir com o Google.

Além disso, aparentemente o site que vc mencionou (final "ltd") é falso. O correto seria o final ".com" e nele inclusive há este alerta.

Se puder contribuir com a sua experiência prática com o uso desta marca, agradeço.

Pharmacom é uma das 3 "Pharma Grade"

Junto com 

Alpha 

Cooper 

São 3 grandes indústrias farmacêuticas regulamentas.

E também as 3 mais caras.

Se tem grana vai tranquilo 

Postado

Em 20/02/2025 em 18:46, Oliveiralan disse:

Se tem acesso de um bom fornecedor e for original, ta ótimo.

A empresa é excelente, mas aqui ta o ponto principal.

Se for de origem é nota 10.

Postado

Em 20/02/2025 em 18:04, TAB disse:

Acabei de adquirir 1 bujão de sustanon. O código bateu no site de checagem (https://pharmacomlabs.com/code). Isso é garantia de alguma coisa ou até isso pode ser fraudado?

Abs.

Codigo é 50%, rs.

Alguém te indicou? Tipo, algum amigo que ja compra desse fornecedor?

Quando vem de uma indicação de confiança ajuda, infelizmente por ser um produto ilegal, garantia 100% é impossível.

Mas o produto é bom, evita os de concentração muito alta por ml, 500mg/ml, inflama demais. 

Postado
Em 20/02/2025 em 19:01, TAB disse:

A maioria daqui não deve usar pelo custo x beneficio, como já falaram é mais cara, se alguém te indicou e tem fornecedor de confiança e dinheiro, só vai.

Até porque uma pessoa aqui falar que é boa não quer dizer que a sua, do seu fornecedor também vai ser e é original.

Postado

Valeu, agradeço as contribuições. 

Eu sempre usei dura de farmácia. Mas foda é que sempre dá aquela inflamada por uns 3 a 4 dias, mesmo fazendo compressa. E fazendo uso contínuo uma hora todos os spots ficam bem ferrados, mesmo com o rodízio. Então por isso passei a buscar alternativas, com melhores óleos ou solventes. 

Testei dura landergold e foi pior ainda, uns 8 dias de inflamação, até a aplicação entrou queimando.

Agora vamos ver essa pharmacom, se inflama menos (já vi gente relatando que é mais suave, assim como cooper).

O preço por ml ta praticamente igual entre dura farmacia x pharmacom, então o desempate vai ser mesmo pela inflamação (lógico, farei exames pra constatar se a da pharmacom ta batendo).

Se não tiver jeito volto pra farmácia mesmo e vida que segue.

Postado
Em 20/02/2025 em 19:58, TAB disse:

Valeu, agradeço as contribuições. 

Eu sempre usei dura de farmácia. Mas foda é que sempre dá aquela inflamada por uns 3 a 4 dias, mesmo fazendo compressa. E fazendo uso contínuo uma hora todos os spots ficam bem ferrados, mesmo com o rodízio. Então por isso passei a buscar alternativas, com melhores óleos ou solventes. 

Testei dura landergold e foi pior ainda, uns 8 dias de inflamação, até a aplicação entrou queimando.

Agora vamos ver essa pharmacom, se inflama menos (já vi gente relatando que é mais suave, assim como cooper).

O preço por ml ta praticamente igual entre dura farmacia x pharmacom, então o desempate vai ser mesmo pela inflamação (lógico, farei exames pra constatar se a da pharmacom ta batendo).

Se não tiver jeito volto pra farmácia mesmo e vida que segue.

Estranho, acho que é muito individual, já usei tanto de farmácia, quanto cooper, under e lander. Raramente dá esses problemas de inflamação, não está aplicando errado ou com agulha errada ?

Postado
Em 20/02/2025 em 20:07, Oliveiralan disse:

Estranho, acho que é muito individual, já usei tanto de farmácia, quanto cooper, under e lander. Raramente dá esses problemas de inflamação, não está aplicando errado ou com agulha errada ?

Dura de farma acho que é famosa por inflamar mesmo. Sei lá se é o óleo, solvente, sal...

Já testei 30x7, 25x7, agora to na 20x55, tudo inflama. No gluteo da pra levar de boa (lá ele), mas quando preciso recorrer a vasto lateral ou ombro é foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...