Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/02/2025 em 09:01, Qwertt1343 disse:

Eu tomo creatina há um bom tempo (algumas vezes paro por não ter grana), ultimamente eu só faço flexão (faço série de 14, 12, 10, 10, 15) mas vim morar com meu tio onde tem uma academia no condomínio, eu tô muito motivado a fazer todo dia e talvez aqui tenha whey. Eu realmente queria tentar ser outra pessoa, meus primos são todos grande eu bem raquíitico... Vocês acham que eu devo fazer 1h ou 1h e 30 se conseguir? O meu peso ajuda em algo? Digo no cardio que pretendo fazer já que tenho certa gordura... enfim, eu sei que em 1 mês eu não vou ter aquele "Pump" mas eu queria fazer um bom mês e depois completar 3 e ir até 1 ano (se meu corpo permitir), vocês têm alguma dica pra mim?

Oque vai fazer vc evoluir ao longo dos anos é a constância.

Coma mais e treine. Soh isso por hora.

Postado

talvez aqui tenha whey

Já começou errado pensando em whey. Não te culpo por isso porque é o que querem jogar pras pessoas leigas/iniciantes como a fórmula mágica pra venderem produtos. Com 57kg sua única prioridade deveria ser comer muito e limpo e treinar pesado. Só isso. Tá gastando dinheiro atoa com creatina, whey e qualquer outro suplemento nesse momento. Fora que disse que tem vezes que para de tomar creatina porque não tem grana, então nesse caso tá jogando mais dinheiro fora ainda porque a creatina tem que ser usada de forma constante pra não perder o efeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...