Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado
Em 19/02/2025 em 22:04, Ismael001 disse:

Alguém que já fez sangria aí, baixou quanto o hematócrito? 

Não funciona, organismo compensa o que você tira, você vai só aumentar o hematocritos. Utilize hormônios que não aumentem tanto, pesquise!!! E para os contra mão de plantão, antes de vim falar merda, pesquisem sobre sangria ok

Postado

Funciona momentaneamente mas sobe logo depois. Oq fiz que resolvei foi aumentar bem a ingestão de agua ( 7l) e cardio todos os dias. Hoje estabilizou em 48

Postado

O mano Jair tá radical demais...kkkk

Não é que não funciona, é mais como o Tren falou, resolve momentaneamente. O que vai determinar se é útil p vc ou não são os seus exames, para vc saber o quão urgente é vc baixar seus números (não apenas hematócritos).

Ja comentei aqui que no meu caso, mesmo hidratando, descuidei e quando fiz exame estava com mais de 59%. Era urgente, sob o risco de ter um AVC a qq hora. Fiz a sangria e passei a cuidar mais. No meu caso foi útil e necessário. Mas na maioria dos casos, se vc acompanhar legal, não vai precisar fazer.

Postado

Uma pergunta sobre essa questão, faço uso constante de 250mg testo mas meu hematócrito nunca ficou relevante. Sempre 40% ou 39-41. Já usei deca no passado e recentemente dbol... pq essa porra não sobe, visto que é bem vindo p mim?

Postado
Em 05/03/2025 em 00:15, Samart disse:

Uma pergunta sobre essa questão, faço uso constante de 250mg testo mas meu hematócrito nunca ficou relevante. Sempre 40% ou 39-41. Já usei deca no passado e recentemente dbol... pq essa porra não sobe, visto que é bem vindo p mim?

Não entendi nada. 

Postado

Tu quer que o hematócrito suba? Hã?

Postado
Em 19/02/2025 em 22:04, Ismael001 disse:

Alguém que já fez sangria aí, baixou quanto o hematócrito? 

Leia aqui:

Postado
Em 05/03/2025 em 06:30, natalliacarv disse:

Tu quer que o hematócrito suba? Hã?

se eu tivesse com 40% de hematócrito eu tbm queria q subisse kkkkkkk 

casos raros, mas tem gente q n sobe hematócrito por nada kkkkkkkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...