Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast DDD Tornozelo inchado

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado
  Em 18/03/2025 em 12:44, JokerZ disse:

Atualizando...

Tirei o Dianabol há uma semana e a retenção no tornozelo foi completamente embora.

Colaterais que aparentemente cessaram após o KS da diana: queda de cabelo muito grande (meu ralo ficava com um tufo toda semana), retenção de líquidos nas pernas, pressão levemente alta em algumas medições, espinhas no braço, costas e peito.

Estou mantendo só a deca e o enantato, meu corpo deu uma boa desinchada, cargas continuaram as mesmas, mesmo tendo cortado o diana pré treino, me sinto mais definido, o abdomen já voltou a aparecer, pressão normal.

Foi bom pra dar um gás inicial enquanto a deca não empilhava mas não utilizaria novamente, os colaterais foram muito chatos, principalmente esse do tornozelo.

Expandir  

Respondendo essa, tive a mesma percepção que você quando retirei o hemogenin. Os colaterais para mim foram terríveis nesse ponto de retenção principalmente.

voce utiliza quanto de enan e deca semana brow?

por fim, te dizer que quando estava só no enan e na deca estava tudo certo, questão de colateral menor, libido e ereção 100%. Não sei se o hemogenin tem algo a ver com isso, mas minha ereção e libido estão zoadas. E2 estava 156, baixei para 73, prolactina 32, baixei para 3,7. Ainda continua zoado.

Estou pensando o que fazer nessa situação, se puder dar um toque, agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...