Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast DDD Tornozelo inchado

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado

@Jubasidera Por aqui nunca mais tive esse tornozelo inchado e o peso continua subindo.

Atualmente to com 95kg, 4 semanas de blast ganhei 6kg, faltam duas semanas pro diana acabar, depois vou ficar só na deca 200mg e dura 250mg na semana.

Única parada chata que ta rolando é uma canelite absurda, principalmente depois do treino de perna, pra voltar pra casa tá sendo uma verdadeira travessia pelo inferno kkkkkkkkk

Não sei se é por conta do ganho de peso repentino ou por que vendi meu carro recentemente e to precisando andar muito mais agora, enfim, espero que melhore.

Exames já foram marcados e depois retorno aqui pra relatar.

Postado
Em 05/03/2025 em 11:31, JokerZ disse:

@Jubasidera Por aqui nunca mais tive esse tornozelo inchado e o peso continua subindo.

Atualmente to com 95kg, 4 semanas de blast ganhei 6kg, faltam duas semanas pro diana acabar, depois vou ficar só na deca 200mg e dura 250mg na semana.

Única parada chata que ta rolando é uma canelite absurda, principalmente depois do treino de perna, pra voltar pra casa tá sendo uma verdadeira travessia pelo inferno kkkkkkkkk

Não sei se é por conta do ganho de peso repentino ou por que vendi meu carro recentemente e to precisando andar muito mais agora, enfim, espero que melhore.

Exames já foram marcados e depois retorno aqui pra relatar.

Irmão! Eu jogava futebol toda semana, hoje é impossível!

canelite aguda faz tempo, não há o que fazer, infelizmente.

Os meus incharam novamente, mesmo estagnado em 92kg - me peso em jejum ao acordar.

O Hemo termina dia 09/03. Vou ficar com deca 280mg, 600mg de testo e 200 de masteron (manter a libido foi necessário).

Acredito que ao retirar o Hemo vai melhorar essa questão de retenção. Comecei a analisar quando começou a reter mais, e cara, por incrível que pareça foi quando aumentou a comida óbvio e também quando comecei o Hemo. 

Sendo que antes do hemo, fiquei 1 mês com testo e deca e sem qualquer retenção.

Fui no hospital sábado acompanhar minha esposa, pedi para medir minha pressão 3 vezes em horários diferentes, tudo ok.

Te dizer que estou ficando receoso com essa retenção. Se não sair totalmente até dia 30/03, irei no médico.

Retorno aqui para atualizar.

Postado

@Jubasidera Canelite é uma parada chata demais mesmo, dizem que com o tempo o medial tibial vai se fortalecendo e a dor cessa, espero que ocorra dessa forma por que nem cardio na esteira ta rolando, só na bike.

Sobre essa retenção, acho que não deva ser nada preocupante, se a P.A está dentro dos conformes. Se está te incomodando tanto, eu entraria em cruise, mantendo só 250mg de testo por um mês pra ver como o corpo iria reagir. Bem provável que sejam as drogas, deca e hemo sempre tem colateral de retenção e na maioria das vezes a retenção vai pra partes do corpo onde temos menos carne e a pele é colada no osso. Tornozelo, canela, maçã do rosto...

Você fez um protocolo bem pesado mano, se eu fosse você daria uns meses de descanso pro corpo.

Postado
Em 06/03/2025 em 09:56, JokerZ disse:

@Jubasidera Canelite é uma parada chata demais mesmo, dizem que com o tempo o medial tibial vai se fortalecendo e a dor cessa, espero que ocorra dessa forma por que nem cardio na esteira ta rolando, só na bike.

Sobre essa retenção, acho que não deva ser nada preocupante, se a P.A está dentro dos conformes. Se está te incomodando tanto, eu entraria em cruise, mantendo só 250mg de testo por um mês pra ver como o corpo iria reagir. Bem provável que sejam as drogas, deca e hemo sempre tem colateral de retenção e na maioria das vezes a retenção vai pra partes do corpo onde temos menos carne e a pele é colada no osso. Tornozelo, canela, maçã do rosto...

Você fez um protocolo bem pesado mano, se eu fosse você daria uns meses de descanso pro corpo.

Tô igual a você, só bike, sinto falta pra caramba de jogar bola. Meu amigo e corredor quase profissional, me falou exatamente o que você escreveu, ao longo do tempo a dor vai embora, pode ter certeza diz ele. Mas canelite é tenso demais né, tá maluco.

dia 22/04 vou viajar e entrarei em cruise, low dose de testo apenas para manter, ficarei cerca de 30 a 40 dias em low dose para descanso. Já alinhei com meu treinador que ficarei em um dieta bem menor em calorias e também só nessa base de hormônio, pois conseguirei treinar somente umas 3 x na semana na viagem. Cardio la será andando muito para visitação etc.

semana que vem farei uns exames ecografia abdominal e ecodoppler das pernas, minha médica solicitou pois nunca fiz, aqui onde moro não é caro esses exames. 

só para prevenção mesmo, ela mesmo disse que não é nada de doença etc analisando meu caso, ela é bem tranquila referente a uso de esteroides (irmão dela e meu amigo usa com força kkkkkk).

Postado

Atualizando, meu exames de sangue tudo dentro da normalidade.

Hoje minha retenção hídrica está quase zerada, meu corpo se acostumou com o novo peso acredito.

Se eu fugir da dieta, a retenção vem, parei com hemo dia 09/03.

@JokerZ as drogas utilizadas para bulking além de deca, são bold e trem? Sabe dizer sobre isso, para ganho de massa acentuada?

Postado

Atualizando.

Dia 09/03 parei com uso de hemo.

Hoje, não tenho mais retenção de líquidos nas pernas e nem nos tornozelos.

Aumentei as calorias da dieta para testar se iria ter alguma retenção, e não tive.

Postado
Em 11/03/2025 em 11:14, Jubasidera disse:

@JokerZ as drogas utilizadas para bulking além de deca, são bold e trem? Sabe dizer sobre isso, para ganho de massa acentuada?

As mais utilizadas são justamente as que retém mais líquidos, Deca, Dianabol, Boldenona (Essa da muita fome)...

Protocolos mais avançados para atletas tem insulina, nunca cheguei perto justamente por não ser atleta mas pelos relatos é o que da mais ganho de peso em curto tempo.

Postado (editado)

Atualizando...

Tirei o Dianabol há uma semana e a retenção no tornozelo foi completamente embora.

Colaterais que aparentemente cessaram após o KS da diana: queda de cabelo muito grande (meu ralo ficava com um tufo toda semana), retenção de líquidos nas pernas, pressão levemente alta em algumas medições, espinhas no braço, costas e peito.

Estou mantendo só a deca e o enantato, meu corpo deu uma boa desinchada, cargas continuaram as mesmas, mesmo tendo cortado o diana pré treino, me sinto mais definido, o abdomen já voltou a aparecer, pressão normal.

Foi bom pra dar um gás inicial enquanto a deca não empilhava mas não utilizaria novamente, os colaterais foram muito chatos, principalmente esse do tornozelo.

Editado por JokerZ
Postado
Em 18/03/2025 em 09:37, JokerZ disse:

As mais utilizadas são justamente as que retém mais líquidos, Deca, Dianabol, Boldenona (Essa da muita fome)...

Protocolos mais avançados para atletas tem insulina, nunca cheguei perto justamente por não ser atleta mas pelos relatos é o que da mais ganho de peso em curto tempo.

Você já utilizou Boldenona? Para relatar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...