Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast DDD Tornozelo inchado

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado
Em 20/02/2025 em 21:58, JokerZ disse:

Hoje fiz 45 minutos de bike, amanhã, sábado e domingo vou repetir a dose e seguir com essa rotina até o fim do blast.

Não para de monitorar p.a.

não deixa de fazer cardio, mesmo depois do blast, se quer usar hormônio cardio não é opcional.

Postado (editado)
Em 21/02/2025 em 12:14, tmz disse:

Não para de monitorar p.a.

não deixa de fazer cardio, mesmo depois do blast, se quer usar hormônio cardio não é opcional.

Confesso que negligenciava quando estava em cruise, nesse fim de semana fiz todos os cardios conforme tinha mencionado.

Atualizando a situação...

P.A segue dentro do normal, fiz uma hiperhidratação com 7 a 8 litros aproximadamente de água entre sexta e domingo e tomei chá verde, meu tornozelo desinchou, voltou ao normal graças a Deus.

Agora é seguir contando a quantidade de água certinho sem errar, quanto ao sal, dei uma bela diminuida, a comida ta até meio sem gosto mas deve ser meu paladar que já estava viciado.

Desci 1 kilo na balança mas bem provável que foi por conta da retenção eliminada.

Obrigado pela ajuda!!

Editado por JokerZ
Postado
Em 24/02/2025 em 10:15, JokerZ disse:

Confesso que negligenciava quando estava em cruise, nesse fim de semana fiz todos os cardios conforme tinha mencionado.

Atualizando a situação...

P.A segue dentro do normal, fiz uma hiperhidratação com 7 a 8 litros aproximadamente de água entre sexta e domingo e tomei chá verde, meu tornozelo desinchou, voltou ao normal graças a Deus.

Agora é seguir contando a quantidade de água certinho sem errar, quanto ao sal, dei uma bela diminuida, a comida ta até meio sem gosto mas deve ser meu paladar que já estava viciado.

Desci 1 kilo na balança mas bem provável que foi por conta da retenção eliminada.

Obrigado pela ajuda!!

Fala mano! Estou com mesmo problema de tornozelo inchado, porém minhas calorias diárias são em torno de 3.300.

Seu tornozelo desinchou com a hiperhidratação?

Postado (editado)
Em 24/02/2025 em 19:40, Jubasidera disse:

Fala mano! Estou com mesmo problema de tornozelo inchado, porém minhas calorias diárias são em torno de 3.300.

Seu tornozelo desinchou com a hiperhidratação?

Hiperhidratação, diminuição do sal e chá verde mas isso por que minha pressão tava normal, se tivesse alterada teria que ir no hospital as pressas.

No meu caso era só retenção provavelmente mas tornozelo inchado pode ser várias coisas mano, tá tomando alguma droga? 

Editado por JokerZ
Postado (editado)
Em 24/02/2025 em 19:58, Felipe666 disse:

Mano, tu não é muito novo pra fazer um protocolo de 3 drogas não? Não seria melhor dropar o dianabol e ficar só na testo e deca?

Novo em relação ao tempo de treino ou idade? Não entendi...

Se for tempo de treino, 3 anos natural e 1 ano em cruise (treinando quase todos os dias).

26 anos, não acho que eu seja tão novo.

Editado por JokerZ
Postado (editado)
Em 25/02/2025 em 09:16, JokerZ disse:

Hiperhidratação, diminuição do sal e chá verde mas isso por que minha pressão tava normal, se tivesse alterada teria que ir no hospital as pressas.

No meu caso era só retenção provavelmente mas tornozelo inchado pode ser várias coisas mano, tá tomando alguma droga? 

Pressão está ok, desde novembro meço todos os dias pelo menos 3x, fiz eletrocardiograma com strain em dezembro (100% - meu cardiologista passou).

P.A. em 11/4 - 10/5 e menos as vezes.

Meu ciclo atual é 600 de enan, 280 de deca, 350 de hemo e joguei 200mg de master por conta da libido, faço acompanhamento, como aumentei a dieta agora, ganhei uns 3 kg repentinos, sou bastante responsivo a comida, já aconteceu antes de inchar e tal.

Hematócrito em 45,2 (dezembro).

Tenho 1,84m e hoje estou com 92 kg.

Tomo 4 a 5 litros de agua diários, desde agosto, sem falhar. Por exemplo, essa noite fui no banheiro até demais, de tanta agua que tomei kkkkk.

Cardio de domingo a domingo, bike ou caminhada, 30 minutos.

Mas vou fazer essa hiperhidratação ai pelos próximos dias e volto para dizer se deu alguma melhora.

Chá de cavalinha não é melhor que o verde? O que tu acha?

Valeu por responder.

Editado por Jubasidera
Postado (editado)

@Jubasidera Blast ta pesado demais mano, 350 de hemo é por semana né!? Seria 50mg pré treino? Acredito que seja retenção pelo ganho de peso repentino mesmo, até por que pelo seu relato você tá controlando tudo muito bem com exame, parece ter noção do que tá fazendo...

Comigo foi a mesma coisa, sai de 90kg pra 93kg em 3 dias, acredito que tenha sido por conta do pico do dianabol quando bateu 2 semanas de uso, tava comendo muito, 5 mil calorias por dia tava brabo de descer.

Semana passada fez bastante calor em sp e eu ando de metro e busão pra ir trampar, fico sentado o dia todo no escritório com o pé pra baixo, tudo corroborou pro inchaço fora do comum. Porém fazendo isso que disse, em um dia foi praticamente tudo embora, na hora de dormir eu coloquei um apoio pra minha perna ficar acima do tronco durante o sono.

Chá de cavalinha é um diurético bem mais forte que chá verde, vai de você... Pra mim, duas xícaras de chá verde por dia funcionaram muito bem.

Vai atualizando a situação pra gente mano!

Editado por JokerZ
Postado
Em 25/02/2025 em 11:57, JokerZ disse:

@Jubasidera Blast ta pesado demais mano, acredito que seja retenção pelo ganho de peso repentino mesmo, até por que pelo seu relato você tá controlando tudo muito bem com exame, parece ter noção do que tá fazendo...

Comigo foi a mesma coisa, sai de 90kg pra 93kg em 3 dias, acredito que tenha sido por conta do pico do dianabol quando bateu 2 semanas de uso, tava comendo muito, 5 mil calorias por dia tava brabo de descer.

Semana passada fez bastante calor em sp e eu ando de metro e busão pra ir trampar, fico sentado o dia todo no escritório com o pé pra baixo, tudo corroborou pro inchaço fora do comum. Porém fazendo isso que disse, em um dia foi praticamente tudo embora, na hora de dormir eu coloquei um apoio pra minha perna ficar acima do tronco durante o sono.

Chá de cavalinha é um diurético bem mais forte que chá verde, vai de você... Pra mim, duas xícaras de chá verde por dia funcionaram muito bem.

Vai atualizando a situação pra gente mano!

Isso! Eu sai de 89 para 93 em 3 dias cara, exatamente como voce, ai baixou para 92 e está mantendo faz uma semana e meia.

Minhas dieta é 3300 calorias, talvez um pouco mais. Mas contado, pesado, dieta limpa, não como nada fora.

E trabalho dia todo sentado também, isso prejudica demais.

Vou tomar a cavalinha e ve o que dá, pelo menos umas duas xícaras por dia.

Segundo meu treinador, por eu ser responsivo a comida, meu corpo precisa se acostumar com o novo peso repentino que ganhei, pelo menos uns 30 dias terei ainda esse incomodo. Mas como eu controlo com exames (faço até demais, me preocupo com a saúde em primeiro lugar), ele diz que não é para se preocupar, que isso é normal devido ao Blast e os hormônios.

Dia 08/03, encerra o hemo, ai ficarei apenas nos demais.

Vou atualizando aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...