Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No último ciclo que fiz estava usando 500mg de testo, 200mg masteron e 50/100 mg hemogenin pré treino, com o tempo a libido diminuiu e tinha ereções fracas, fiz exames e meu dht estava acima de 2500 ai decidi parar com tudo para ajeitar.

Fiz um cruise só com 250mg de testo/semana e esperei baixar o dht e voltar a libido igual já tinha acontecido outras vezes, cortava as outras drogas e geralmente as coisas voltavam ao normal em uma ou duas semanas.

O dht baixou com o tempo mas a libido não voltou, pesquisei sobre proviron e comecei a fazer uso e minha libido voltou forte como antes, só que quando o proviron acabou tudo voltou a estaca zero novamente e nem com tadalafila eu tenho ereções fortes como antes.

nao sei mais oq fazer, meus exames estão todos ok, testo total 1050, estradiol 48, prolactina 13,70, e dht agora está em 800 mas continuo com libido baixa e ereção fraca até com tadalafila

Postado
Em 19/02/2025 em 18:25, BartSimpson disse:

é impressão minha os os caras tão tudo ciclando e ficando brocha nesse fóro?

Geralmente a maioria que não faz acompanhamento e faz por conta sem entender nada das drogas kkkk

Postado
Em 19/02/2025 em 18:15, Jaymes disse:

No último ciclo que fiz estava usando 500mg de testo, 200mg masteron e 50/100 mg hemogenin pré treino, com o tempo a libido diminuiu e tinha ereções fracas, fiz exames e meu dht estava acima de 2500 ai decidi parar com tudo para ajeitar.

Fiz um cruise só com 250mg de testo/semana e esperei baixar o dht e voltar a libido igual já tinha acontecido outras vezes, cortava as outras drogas e geralmente as coisas voltavam ao normal em uma ou duas semanas.

O dht baixou com o tempo mas a libido não voltou, pesquisei sobre proviron e comecei a fazer uso e minha libido voltou forte como antes, só que quando o proviron acabou tudo voltou a estaca zero novamente e nem com tadalafila eu tenho ereções fortes como antes.

nao sei mais oq fazer, meus exames estão todos ok, testo total 1050, estradiol 48, prolactina 13,70, e dht agora está em 800 mas continuo com libido baixa e ereção fraca até com tadalafila

Sempre que ocorre uma alteração hormonal, seja adição de fármaco, modificação de dosagens, demora algum tempo pra termos estabilidade.

Libido é multifatorial logo, a maior parte dos problemas nem tem relação com hormônio e sim com psicológico. 

Quando você começa a “caçar” problemas e inserir farmacos, remover farmacos, usa inibidor de estradiol, de dht, entra com tadalafil, pensa a salada que você ta causando dentro do seu organismo, muita das vezes é ai que acaba de se complicar, vocês começam a tomar atitudes desesperadas e inserir e remover farmacos sem ter noção sobre o que e como fazer. 

Quando você é natural e tem problemas de libido, você deve primeiro entender o que está causando isso. Adicionar testo vai aumentar a libido momentaneamente, ela vai estabilizar e ficar ruim de novo, dai você adiciona master, libido sobe, quando estabiliza cai de novo, ai poe proviron e continua nessa sequência sem fim e sem nunca resolver o problema.

Tira o pé do acelerador, remove tudo, mantem ali 250mg de testo,  300 de master, espera uns 30 dias pra tudo estabilizar e ai vai analisar de forma precisa onde está o erro.

Será psicológico? Será a rotina? Periodização do treino ta excessiva causando desgaste demais ao snc? Está vivendo bem com a parceira? Libido é um buraco fundo e tentar resolver libido com polifarmacia é o melhor caminho pra se ferrar fortemente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...