Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Spoiler

Prezados! Vim aqui encher o saco do pessoal. Em setembro do ano passado eu pesava 140kg. Libido zero, cansado sempre, gordura abdominal e inclusive meu pênis apresentou uma deformação (não sei se tem alguma relação). Fiz alguns exames e dentre eles minha testosterona estava 190 nd/dl, naquela época. Depois de fazer dieta e caminhar todos os dias sem exceção agora estou com 115kg. Finalmente tomei coragem e consegui durateston com um amigo faz uma semana. Só que o burro aqui fez outro exame de testosterona somente ontem, depois de administrar uma ampola de durateston semana passada. Óbvio que deveria ter feito antes. O exame acusou 1024 de testosterona total. Agora não sei se administro outra dose. Não sei se vai fazer mal? Quando administrar? Enfim! Acho que fiz tudo errado ehehehe 

Postado

Mano de mais informações por favor

peso (Sei que ja deu)

BF

qual seu objetivo

quanto tempo de treino

dieta

quantas aplicações ja fez

pretende fazer ciclo ou mandar pra vida toda

quando fez a aplicação e quando fez o exame

quem sabe assim de pra gente entender melhor

porque sem ter essas informações eu e nem ninguem tem como dizer se essa dose é de mais pra ti, de menos, ideal, etc...

Postado
Em 19/02/2025 em 14:07, andersonluisr disse:

Mano de mais informações por favor

peso (Sei que ja deu)

BF

qual seu objetivo

quanto tempo de treino

dieta

quantas aplicações ja fez

pretende fazer ciclo ou mandar pra vida toda

quando fez a aplicação e quando fez o exame

quem sabe assim de pra gente entender melhor

porque sem ter essas informações eu e nem ninguem tem como dizer se essa dose é de mais pra ti, de menos, ideal, etc...

Pois é! Faltou bastante informação mesmo 🫠 Tenho 53 anos. BF está em 27%. Meu objetivo é chegar aos 90kg, regular a testosterona e reduzir a gordura corporal. Faço caminhada de 1 hora por dia com ritmo moderado/alto. Em casa faço exercícios com halteres. Minha dieta tem sido carne (porco e frango magros), ovos, verduras (batata doce, brócolis, repolho, vagem, couve-flor), frutas (melancia, pêssego, banana e goiaba) e quase nada de carboidratos. Fiz uma única aplicação em 12/02/25 e o exame em 17/02/25 😩 Pretendo usar durateston somente para regular a testosterona. Se tiver que parar ok e se tiver que manter ok também. Na realidade eu deveria fazer tudo com acompanhamento médico. Mas estou sem plano de saúde, sem trabalhar e cansei de ficar parado esperando as coisas acontecerem. 

Postado

Mano se tu fez uma unica aplicação eu aconselharia a deixar isso de lado, foco em dieta e exercicios fisicos quando tu chegar aos 15%- de BF repense se vale a pena usar. Tu não é jovem entao eu repensaria 2x mais ainda, caso tenha pretensão de continuar manda 0,5ml a cada 5 dias (125mg) pra não ter tanta oscilação e não ficar uma dose tão alta

não se empolga com o veneno pq ele potencializa o que ja esta bom (se tiver avacalhando ele vai potencializar isso tbm) tenta fazer acompanhamento no postinho da cidade, vai la e joga uns verde pro medico pelo menos pra acompanhar os exames e ver se ta tudo em ordem

Postado

É arriscado demais fazer por conta própria. E mais arriscado ainda usar hormônios com peso e BF tão alto.

Sugestão: corta por ora o uso de hormônio (até pq momentaneamente vc não tem condição financeira para fazer o acompanhamento adequado com médico e nem mesmo pra bancar com regularidade a dura, que é cara) e baixa esse peso pra uns 85kg só com dieta e exercícios. Chegando lá, reavalia (COM UM MÉDICO) o uso de testo, se ainda precisar. E, sendo o caso, 1/2 dura por semana será a dose adequada para uma reposição. 1 por semana já é ciclo de marombeiro e não parece ser seu objetivo.

E não corte carboidrato, é um macro importante, até mesmo pra libido, disposição, sono, cognição, etc. Pode inserir na dieta arroz, aveia, mandioca. Gorduras boas também são importantes para a produção natural de testo, então bota azeite, abacate, nozes, etc.

Postado

Procure um nutricionista e para de inventar moda, não tem idade mais pra ficar brincando com hormônio atoa, vai ter problemas reais usando hormônios sem conhecimento 

Postado

Man, hormônio é coisa séria!

Se sua estratégia der certo pra emagrecer e ficar bombado, ainda sim alguma coisa vai dar errado.

Se sua estratégia der ruim e ficar brocha, aí vai ter que acostumar a fazer amor com o bumbum.

Brincadeiras a parte, eu não tenho tempo pra acompanhar com médico e nutri, então decidi não usar nada por enquanto.

Logo logo sua situação muda, daí tu faz com acompanhamento. Pilha errada é a pior coisa que vc pode ter agora.

Sem plano de saúde e com um problema de saúde causado por uso incorreto de hormônios, ai sim vc ta na piça do saci.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...