Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 19/02/2025 em 12:50, BartSimpson disse:

já usei dos melhores, comprado no iHerv, melhora nada.

entra em manutenção q melhora.

Quando vc usou tava com a libido baixa ou tava normal e queria aumentar?

Em 19/02/2025 em 13:45, Gymrat Focado disse:

Diminua o deficit, se tiver alto vai ter todos esses problemas, ainda vai perder massa magra.

Meu déficit não tá muito agressivo. Tô ingerindo 2100 kcal/dia e perdendo em torno de 700~800g por semana.

Postado
Em 19/02/2025 em 12:17, tmz disse:

Engraçado da galera que tem medo de usar hormônio é que elas usam TUDO pra tentar extrair algum resultado, no final das contas possuem mais problemas metabólicos e disfunções do que quem usa esteroide e faz a coisa da maneira correta.

Cara, comparar tadalafila e testo... 

Bom, tem gente que erra no sal, e erra feio (e dá pra fazer mais cagada com sal que com tadala a menos que o sujeito use mais de 20mg, o que não deveria...). 

Enfim, a comparação é meio absurda. O cara, tomando tadala quando quer, no máximo vai ter uma impotência por insegurança, mas não vai parar de produzir nenhum hormônio ou correr o risco de ficar estéril. 

Tadala é só parar ou voltar a tomar. Pra comer gente, não pra ficar veludo. 

Postado
Em 23/02/2025 em 23:52, Ruy Barbosa disse:

Cara, comparar tadalafila e testo... 

Bom, tem gente que erra no sal, e erra feio (e dá pra fazer mais cagada com sal que com tadala a menos que o sujeito use mais de 20mg, o que não deveria...). 

Enfim, a comparação é meio absurda. O cara, tomando tadala quando quer, no máximo vai ter uma impotência por insegurança, mas não vai parar de produzir nenhum hormônio ou correr o risco de ficar estéril. 

Tadala é só parar ou voltar a tomar. Pra comer gente, não pra ficar veludo. 

Se você se esforçar um pouquinho vai entender que o que eu quis dizer é que alguns possuem medo de usar hormônios e dai utilizam TUDO o que vê pela frente. O próprio ponto que me citou, não possui em nenhum momento menção ao fármaco que você citou.

E pra ficar claro, quem me acompanha por aqui sabe que não sou favorável ao uso de testo pra correção de libido e ereção, tenho até um tópico sobre isso.

Ereção é um assunto bem amplo, complexo e que vai muito alem da parte hormonal.

Mas pra quem acompanha o assunto sabe que quanto mais você utiliza fármacos, mais você bagunça o sistema e mais difícil fica pra resolver o problema.

Às vezes o problema é uma simples rotina mal planejada que está acabando com o snc do indivíduo e ao invés de ele resolver isso, manda remedio, a droga pode sim resolver momentaneamente, mas não vai sanar o problema.

Dependendo da razão da falta de ereção, chega uma hora que nem o tadala vai resolver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...