Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 19/02/2025 em 12:50, BartSimpson disse:

já usei dos melhores, comprado no iHerv, melhora nada.

entra em manutenção q melhora.

Quando vc usou tava com a libido baixa ou tava normal e queria aumentar?

Em 19/02/2025 em 13:45, Gymrat Focado disse:

Diminua o deficit, se tiver alto vai ter todos esses problemas, ainda vai perder massa magra.

Meu déficit não tá muito agressivo. Tô ingerindo 2100 kcal/dia e perdendo em torno de 700~800g por semana.

Postado
Em 19/02/2025 em 12:17, tmz disse:

Engraçado da galera que tem medo de usar hormônio é que elas usam TUDO pra tentar extrair algum resultado, no final das contas possuem mais problemas metabólicos e disfunções do que quem usa esteroide e faz a coisa da maneira correta.

Cara, comparar tadalafila e testo... 

Bom, tem gente que erra no sal, e erra feio (e dá pra fazer mais cagada com sal que com tadala a menos que o sujeito use mais de 20mg, o que não deveria...). 

Enfim, a comparação é meio absurda. O cara, tomando tadala quando quer, no máximo vai ter uma impotência por insegurança, mas não vai parar de produzir nenhum hormônio ou correr o risco de ficar estéril. 

Tadala é só parar ou voltar a tomar. Pra comer gente, não pra ficar veludo. 

Postado
Em 23/02/2025 em 23:52, Ruy Barbosa disse:

Cara, comparar tadalafila e testo... 

Bom, tem gente que erra no sal, e erra feio (e dá pra fazer mais cagada com sal que com tadala a menos que o sujeito use mais de 20mg, o que não deveria...). 

Enfim, a comparação é meio absurda. O cara, tomando tadala quando quer, no máximo vai ter uma impotência por insegurança, mas não vai parar de produzir nenhum hormônio ou correr o risco de ficar estéril. 

Tadala é só parar ou voltar a tomar. Pra comer gente, não pra ficar veludo. 

Se você se esforçar um pouquinho vai entender que o que eu quis dizer é que alguns possuem medo de usar hormônios e dai utilizam TUDO o que vê pela frente. O próprio ponto que me citou, não possui em nenhum momento menção ao fármaco que você citou.

E pra ficar claro, quem me acompanha por aqui sabe que não sou favorável ao uso de testo pra correção de libido e ereção, tenho até um tópico sobre isso.

Ereção é um assunto bem amplo, complexo e que vai muito alem da parte hormonal.

Mas pra quem acompanha o assunto sabe que quanto mais você utiliza fármacos, mais você bagunça o sistema e mais difícil fica pra resolver o problema.

Às vezes o problema é uma simples rotina mal planejada que está acabando com o snc do indivíduo e ao invés de ele resolver isso, manda remedio, a droga pode sim resolver momentaneamente, mas não vai sanar o problema.

Dependendo da razão da falta de ereção, chega uma hora que nem o tadala vai resolver.

• 1 mês depois...
Postado
Em 19/02/2025 em 10:13, djoliveira disse:

Bom dia! Espero que estejam todos bem.

Estou indo pro meu terceiro mês de cutting e como já ocorreu em cuttings anteriores nessa fase minha libido libido começa a ficar bem baixa.

Sei que isso é relativamente normal devido a restrição calórica mas gostaria de saber se há meios naturais (e efetivos) de aumentar a libido, sem precisar voltar pra dieta normocalórica.

Estou pensando em usar Maca Peruana e Tribulus Terrestris. Quem já usou tem relatos de melhora na libido?

Obs1: sou natural, não uso e nunca usei AES.

Obs2: minha testo está normal, exame recente deu 594 ng/dL.

Obs3: tomo antidepressivo (escitalopram 15mg/dia), porém creio que não tenha relação pois já sentia baixa libido no cutting antes de iniciar com a medicação.

Desde já agradeço qualquer sugestão.

Tem que atentar para a dosagem, Maca Peruana e Tribulus só funcionam bem em doses altas 3, 4 g. O antidepressivo pode sim estar ajudando a piorar a sua libido, porém não é recomendado cessar o uso. Se o médico passou é porque precisa, sua saúde mental vem primeiro que estética.

Postado
Em 2/19/2025 em 12:11 PM, tmz disse:

Ou passa fome e aceita os danos, ou entende que dieta não é contar macros e kcals e muda a chave.

Não entendi. Cutting não é entrar em déficit de uns 300kcal a 500kcal por dia? Com uns 2g de proteína por kg corporal e 1g de gordura por kg corporal?

Postado

Os fitos que mais mudaram minha libido foram Ashwagandha (300mg a 500mg 2x no dia) e Feno Grego.
Uma colher de chá de leite de magnésia também, mas pode dar diarréia.

Long Jack não senti nada, Tribulus também não.
Maca Peruana não vi nada também.

Maca Peruana Negra, depois de 1 semana começa a dar um bom efeito.

Mas todos os fitos depois de um tempo começam a perder o efeito, e você precisa dar um descanso para o organismo para depois voltar a usar novamente.

Nunca usei, mas existe também o Pigeon Africanus.

Esses são os fitos que conheço que aumentam a libido.

Outro fator que notei na minha vida é ir dormir cedo.

Postado
Em 03/04/2025 em 21:47, Kizen disse:

Não entendi. Cutting não é entrar em déficit de uns 300kcal a 500kcal por dia? Com uns 2g de proteína por kg corporal e 1g de gordura por kg corporal?

Mais ou menos por ai ... As calorias por exemplo podem ter um declínio maior que 300 kcal, 500 kcal negativos a medida que o cutting avança. Tem que calcular sua TMB e distribuir os macros e micro nutrientes da dieta para saber as gramas de cada.

Postado
Em 03/04/2025 em 21:53, Kizen disse:

Os fitos que mais mudaram minha libido foram Ashwagandha (300mg a 500mg 2x no dia) e Feno Grego.
Uma colher de chá de leite de magnésia também, mas pode dar diarréia.

Long Jack não senti nada, Tribulus também não.
Maca Peruana não vi nada também.

Maca Peruana Negra, depois de 1 semana começa a dar um bom efeito.

Mas todos os fitos depois de um tempo começam a perder o efeito, e você precisa dar um descanso para o organismo para depois voltar a usar novamente.

Nunca usei, mas existe também o Pigeon Africanus.

Esses são os fitos que conheço que aumentam a libido.

Outro fator que notei na minha vida é ir dormir cedo.

Os que não surtiram efeito para você, muito provavelmente estão relacionados com a dosagem, que não foi correta ou qualidade do produto. Tribulus Terestris por exemplo são 3g a 4g para dar bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...