Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/02/2025 em 12:17, EAMATHEUS disse:

ATUALIZAÇÃO: 96KG BULKING

META: 100KG

spacer.png

Quando eu tiver o Feedback do coach, atualizarei aqui. 

Segue retorno do meu treinador: 

- volume indo para os lugares certos conforme planejamos, 4kg a mais na carcaça e isso deu uma diferença absurda no geral. As fotos sempre faço em jejum e ocasionalmente neste dia me senti muito inchado, mas decidi fazer las mesmo assim. O abdômen evidencia isso, porém como meu treinador me vê todos os dias, seguimos com o mesmo veredito.

Em resumo o trabalho continua, até que a linha do abdômen deixe, não tenho a intenção em fazer um bulking sujo. Continuaremos a mesma estratégia, porém aumentando mais dias de carbo alto. Seguiremos assim até quando der, mas lembrando com mini cuttings de uma semana pra dar um choque no corpo ( ainda não definidos ) e também provavelmente mês que vem diminuindo para 4 treinos na semana. Veremos como o Shape irá responder.

Deixarei algumas fotos de comparativos:

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Valeu pessoal, se quiserem contribuir em algo eu agradeço e ótimos treinos. 

Postado

ATUALIZAÇÃO TREINO DE QUINTA-FEIRA (OMBRO, DIETA CARBO ALTO):

spacer.pngspacer.png

OBS. Tive evoluções no treino, desenvolvimento hammer consegui evoluir nas reps referente a semana anterior. Desenvolvimento maquina e elevação lateral sentado, também consegui evoluir bem. As cargas que foram aumentadas estão ao lado das cargas do treino anterior. 

IMPORTANTE: anotar as cargas está sendo muito bom, isso me motiva a evoluir no treino e mesmo que eu não consiga aumentar a carga em alguns exercícios, não estou deixando cair o rendimento e estou dominando mais a carga assim como o controle de execução. ( talvez se tivesse feito antes isso os resultados poderiam ser melhores )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...