cadumonteiro Postado Fevereiro 21, 2025 às 03:39 Postado Fevereiro 21, 2025 às 03:39 Em 19/02/2025 em 20:35, EAMATHEUS disse: TREINO ATUAL A: COSTA/ POSTERIOR DE OMBRO E BÍCEPS -Remada curvada pegada supinada: 3x -Remada curvada pegada pronada:3x -Serrote em pé: 3x -Remada fechada com triângulo: 4x + 1 rest pause -Puxada frente pegada neutra: 3x -Pulldown: 3x -Voador invertido: 3x -Bíceps barra W: 4x B: PEITO/OMBRO E TRÍCEPS -Supino inclinado halter: 4x -Supino com halteres banco reto:4x -Supino Hammer reto: 4x -Crucifixo no cross: 3x + 1 drop -Voador: 3x + 1 drop -Elevação frontal com halteres pegada neutra alternado (sentado): 4x -Elevação lateral sentado: 3x +1 rest pause -Tríceps testa barra W banco: 4x C: PERNA (FOCO QUADRICEPS) -Agachamento livre: 4x -Agachamento hack: 4x -leg 45: 4x -Pendulo: 4x -Cadeira extensora: 4x + rest pause -Passada com barra D: OMBRO -Desenvolvimento hammer: 4x -Elevação frontalcom corda: 3x -Desenvolvimento máquina pegada neutra:4x -Elevação lateral unilateral no cabo: 3x + 1 drop set -Elevação lateral máquina: 3x + 1 rest pause -Encolhimento com halter: 4x E: BRAÇO COMPLETO -Bíceps barra W: 4x -Bíceps unilateral sentado máquina:4x -Rosca scooth máquina: 4x -Rosca inversa barra reta no cross: 4x -Tríceps unilateral no cross: 4x -Tríceps testa com corda no cross: 4x -Tríceps paralela máquina: 4 x -Tríceps corda C2: POSTERIOR E GLÚTEO -Levantamento terra: 4x -Elevação pélvica máquina: 4x -Búlgaro: 3x -Agachamento sumo máquina: 4x -Flexora sentado: 3x -Flexora deitado: 3x -Flexora em pé: 3x OBS: -Panturrilha dia sim dia não -ABS dia sim dia não -Cárdio 30m moderado velocidade 4 inclinação 10 4x na semana -Antebraço completo 1x na semana Ihhhh Um treino ABCDE, não pode kkkk Deixa quieto 🤫 Cara, treino volumoso hein Se dá bem com isso, se recupera legal? Consegue chegar todos os dias e treinar no limite? Controla o volume e intensidade semanais ou vai reduzindo quando sente queda de performance ou desgaste mental? lorenzo_EP e EAMATHEUS reagiu a isso 1 1
cadumonteiro Postado Fevereiro 21, 2025 às 03:43 Postado Fevereiro 21, 2025 às 03:43 Em 19/02/2025 em 22:21, EAMATHEUS disse: (QUARTA/QUINTA/SEXTA) CARBO ALTO OMBRO/BRAÇO COMPLETO E PERNA QTDE. HORÁRIO MANHÃ 07:30 OVOS INTEIROS 6UN MAMÃO 150G CAFÉ 120ML PÃO INTEGRAL 4UN MEIO DIA 12:00 BATATA OU MACARRÃO 500G OU 300G FEIJÃO 80G FRANGO 150G SALADA (A VONTADE) ABACAXI 150G SUCO DE UVA INTEGRAL 300ML PRÉ-TREINO 15:00 WHEY 30G CREATINA 5G AVEIA 100G IOGURTE NATURAL DESNATADO 160G BANANA 1 REQUEIJÃO LIGHT 30G PÓS-TREINO 18:00 TAPIOCA 50G OVO INTEIRO 1UN FRANGO 100G JANTA 20:30 BATATA OU MACARRÃO 500G OU 300G FEIJÃO 80G FRANGO 150G SALADA (A VONTADE) ABACAXI 150G CEIA WHEY 30G 21:30 LEITE DESNATADO 200ML PASTA DE AMENDOIM 30G "As dietas" estão até bem boas mas dá pra ver dieta de coach de longe, só muda quantidade de acordo com a pessoa. Mas tá bem legal em boa parte. Tem pontos a melhorar em oferta, digestão, paladar, logística, gordura tá pobre e incompleta . Mas pode seguir q funciona T. Wall e EAMATHEUS reagiu a isso 2
Vitor_TW Postado Fevereiro 21, 2025 às 12:05 Postado Fevereiro 21, 2025 às 12:05 Em 21/02/2025 em 00:39, cadumonteiro disse: Ihhhh Um treino ABCDE, não pode kkkk Deixa quieto 🤫 Cara, treino volumoso hein Se dá bem com isso, se recupera legal? Consegue chegar todos os dias e treinar no limite? Controla o volume e intensidade semanais ou vai reduzindo quando sente queda de performance ou desgaste mental? Dia velinho. Tu eh um dos melhores profissionais que conheço, separe as coisas, não entre em discussões desnecessárias que não são benéficas a ninguém. 1 ponto de divergência em algum assunto eh algo totalmente normal, e até saudável na verdade haverem discordâncias. Não se muda toda uma opinião por 1 comentário dissonante. Em 18/02/2025 em 20:39, EAMATHEUS disse: INÍCIO...18/02/2025 Olá, sejam bem vindos! INTRODUÇÃO: Altura: 1,85m peso: 95kg Idade:32 Tempo de treino: 1 ano e dois meses Natural "Iniciei os treinos há um ano e dois meses e, desde então, venho apresentando uma evolução contínua. Com 104 kg, sem praticar nenhum tipo de exercício físico e com a alimentação desregulada, decidi virar a chave e buscar uma mudança. Inicialmente, fiz isso pela saúde, e agora, no estágio em que me encontro, também pelo aspecto estético. Hoje, sigo uma rotina praticamente de atleta: sou disciplinado e sigo as orientações do profissional que contratei. Vou compartilhar meus treinos, dietas, as evoluções do meu 'antes e depois' e as atualizações mensais. Aceito opiniões! O que conquistei até agora foi com muita disciplina e esforço, mas, às vezes, não sei se estou no melhor caminho possível, por isso também aceito dicas." Oque será compartilhado neste diário: -Dieta -Treino -Evolução Cara, vc tá evoluindo, soh segue oque está fazendo. tmz e EAMATHEUS reagiu a isso 2
sneeky Postado Fevereiro 21, 2025 às 12:46 Postado Fevereiro 21, 2025 às 12:46 Evolução muito foda irmão, parabéns! Treino parece volumoso mas pelo visto isso não está atrapalhando, só continua que é sucesso! EAMATHEUS reagiu a isso 1
EAMATHEUS Postado Fevereiro 21, 2025 às 13:36 Autor Postado Fevereiro 21, 2025 às 13:36 (editado) Em 21/02/2025 em 00:39, cadumonteiro disse: Ihhhh Um treino ABCDE, não pode kkkk Deixa quieto 🤫 Cara, treino volumoso hein Se dá bem com isso, se recupera legal? Consegue chegar todos os dias e treinar no limite? Controla o volume e intensidade semanais ou vai reduzindo quando sente queda de performance ou desgaste mental? Olá, Cadumonteiro. Tudo bem? Espero que sim! Feliz pela sua contribuição e irei responder os seus questionamentos abaixo. Um treino ABCDE, não pode kkkk RESPOSTA: ( Creio que não seja ABCDE e sim ABCDEF. São estratégias do meu treinador e a gente foi incrementando o treino conforme a minha evolução e preparação para chegar nesse modelo. ) Deixa quieto 🤫 Cara, treino volumoso hein RESPOSTA: (Sim, o treino está volumoso. Porém, é uma estratégia do meu treinador. Uma fase dentro do processo e estratégia dele, mais um mês e será alterada, mas pra isso terei que concluir está etapa.) -Se dá bem com isso, se recupera legal? RESPOSTA: (Por incrível que pareça, sim. Pois ele foi me preparando para isso. A minha recuperação é normal dentro dos níveis de um natural, nunca hormonizei pra saber a diferença ) -Consegue chegar todos os dias e treinar no limite? RESPOSTA: ( Atualmente sim, pois fui preparado para isso. Entendo que também é uma questão de mentalidade, então nunca deixo cair a intensidade. Por mais que temos dias e dias, no mínimo tento fazer o mesmo treino da semana passada com as mesmas cargas. Até porque chega em um momento que não é toda hora que conseguimos manter a progressão de carga no nível que fazíamos. Sempre trabalho até a falha ou bem próximo dela nas séries de trabalho.) -Controla o volume e intensidade semanais ou vai reduzindo quando sente queda de performance ou desgaste mental? RESPOSTA: ( Desgaste mental, hoje consigo separar bem. Quando entro na sala de musculação basicamente o trabalho começa e separo isso. É tipo, fazer oque deve ser feito! Sobre a queda da performance, tive um momento que foi necessário fazer um DELOAD em razão a pequenas dores que começaram a surgir e com isto também foram feitas adaptações no treino para a cura dessas dores. EX: pegadas diferentes, exercícios diferentes, acessórios de treinos, trabalhos nos músculos acessórios entre outros.) "Agradeço a sua contribuição, Cadu Monteiro, e sinta-se à vontade para compartilhar os seus pontos de vista com o objetivo de evolução. Obrigado!" Editado Fevereiro 21, 2025 às 13:40 por EAMATHEUS GRAMÁTICA cadumonteiro reagiu a isso 1
EAMATHEUS Postado Fevereiro 21, 2025 às 13:49 Autor Postado Fevereiro 21, 2025 às 13:49 Em 21/02/2025 em 00:43, cadumonteiro disse: "As dietas" estão até bem boas mas dá pra ver dieta de coach de longe, só muda quantidade de acordo com a pessoa. Mas tá bem legal em boa parte. Tem pontos a melhorar em oferta, digestão, paladar, logística, gordura tá pobre e incompleta . Mas pode seguir q funciona Olá. Cadu Monteiro. Entendo que está dieta é o básico que funciona e naturalmente as quantidades vão subindo e descendo conforme o objetivo. Gostei que você falou que em boa parte está boa. Sobre os pontos a melhorar, você poderia especificar mais!? Sobre a digestão, consumo enzimas para a contribuição assim como o mamão, iogurte que contribuem. Referente ao paladar, julgo que me adaptei bem pois eu que faço a minha dieta e consigo cozinhar de um jeito que eu não enjoe. EX: molhos, temperos entre outros. Sobre a gordura, temos o ovo, pasta de amendoim mas gostaria de ver você falando mais sobre isto assim como a logística. Sim, até agora está funcionando e meu corpo vem reagindo bem, entendemos que ainda não erramos nesse processo de evolução. Hoje ciclamos carbo em dias específicos. Fiz um trabalho de reeducação alimentar, cutting. E começamos o processo de ganho de massa, preservando a linha da cintura. Aguardo seus comentários. cadumonteiro reagiu a isso 1
EAMATHEUS Postado Fevereiro 21, 2025 às 13:53 Autor Postado Fevereiro 21, 2025 às 13:53 Em 21/02/2025 em 09:05, Vitor_TW disse: Dia velinho. Tu eh um dos melhores profissionais que conheço, separe as coisas, não entre em discussões desnecessárias que não são benéficas a ninguém. 1 ponto de divergência em algum assunto eh algo totalmente normal, e até saudável na verdade haverem discordâncias. Não se muda toda uma opinião por 1 comentário dissonante. Cara, vc tá evoluindo, soh segue oque está fazendo. -Olá, Vitor. Tudo bem? Desejo que sim! Gostei da sua contribuição! Creio que a do Cadu também é valida, só pedi na resposta aos pontos que ele colocou uma melhor explicação dos porquês dos comentários dele, assim podemos entender o ponto de vista dele. Sobre seguir oque estou fazendo, entendo que esse é o caminho. Temos que ter um plano e seguir e remanejar quando necessário. Até o momento, entendo que estou evoluindo bem.
Vitor_TW Postado Fevereiro 21, 2025 às 14:44 Postado Fevereiro 21, 2025 às 14:44 Em 21/02/2025 em 10:53, EAMATHEUS disse: -Olá, Vitor. Tudo bem? Desejo que sim! Gostei da sua contribuição! Creio que a do Cadu também é valida, só pedi na resposta aos pontos que ele colocou uma melhor explicação dos porquês dos comentários dele, assim podemos entender o ponto de vista dele. Sobre seguir oque estou fazendo, entendo que esse é o caminho. Temos que ter um plano e seguir e remanejar quando necessário. Até o momento, entendo que estou evoluindo bem. Tá sim, demais. O Cadu manja demais de nutrição, de bater o olho ele já sabe que pode deixar mais rica a sua dieta. O fato eh que esta evoluindo, então o planejamento está funcionando. Devagar vai ajustando os pontos que precisa, não vejo necessidade de nenhuma grande mudança agora. Abraço bixo. EAMATHEUS e cadumonteiro reagiu a isso 1 1
cadumonteiro Postado Fevereiro 21, 2025 às 18:03 Postado Fevereiro 21, 2025 às 18:03 Em 21/02/2025 em 09:05, Vitor_TW disse: Dia velinho. Tu eh um dos melhores profissionais que conheço, separe as coisas, não entre em discussões desnecessárias que não são benéficas a ninguém. 1 ponto de divergência em algum assunto eh algo totalmente normal, e até saudável na verdade haverem discordâncias. Não se muda toda uma opinião por 1 comentário dissonante. Cara, vc tá evoluindo, soh segue oque está fazendo. Vitor, rlx man Como disse lá no post da oxandrolona, tenho mais de 40 sei separar opinião de argumento e principalmente a hora de sair de xadrez com pombo. Mas tive que fazer uma piada pra descontrair. Não vou ficar de provocação infantil e nem poluindo o tópico do amigo aqui, só encerrar esse assunto mesmo, vlw Vitor_TW reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora