Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

amanha comeco em um emprego novo horario das 6 as 14 e vou treinar assim q chegar do servico, mas a noite tenho outro servico e so chego em casa 23h30 e consigo dormir 00h e acordo as 4h40

tem algum suplemento ou manipulado que vai ajudar a qualidade desse pouco tempo de sono?

vai interferir no ganho de massa dormir pouco assim?

se eu dormir durante o dia umas 2 horas conta nas horas dormidas?

Postado
Em 18/02/2025 em 19:13, caparrotti7 disse:

amanha comeco em um emprego novo horario das 6 as 14 e vou treinar assim q chegar do servico, mas a noite tenho outro servico e so chego em casa 23h30 e consigo dormir 00h e acordo as 4h40

tem algum suplemento ou manipulado que vai ajudar a qualidade desse pouco tempo de sono?

vai interferir no ganho de massa dormir pouco assim?

se eu dormir durante o dia umas 2 horas conta nas horas dormidas?

Vai pagar com saúde a longo prazo e provavelmente com problemas metabólicos, o quanto ninguém pode te afirmar, mas é bem estabelecido pela ciência que abaixo de 7h de sono, cada 1 hora a menos vai aumentando os riscos, dormir 4:40h por noite não é algo muito interessante e pode sim te custar diversos problemas que vão bem além de massa muscular.

Dormir 2h a tarde pode sim ajudar, nunca vai ser a mesma coisa, mas ajudar, pode.

Eu optaria por utilizar fitos que te induzam mais rapidamente ao sono pra tentar aproveitar o pouco tempo disponível.

Mulungu 600mg

passiflora 1g

Glicina 5g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...