Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico bom e barato

Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou a procura de um hipercalórico de boa qualidade e barato (se possível o mais barato do mercado kkk) pois não estou conseguindo aumentar meu peso pena. Então quem puder me indicar um aí na faixa dos 60 à 150 reais eu agradeço, se não, serei um frango pro resto da vida.

Tenho 1,66 m e meu peso varia entre 51 e 52 kg. Eu gostaria de chegar (por enquanto) nos 60 à 65 kg com um BF de 12% pra baixo e o resto de massa. Ah e o meu BF atual é de 13,5%.

Novamente agradeço a quem puder me ajudar.

Postado
Em 18/02/2025 em 10:43, Ângelo Serafini disse:

Olá pessoal, estou a procura de um hipercalórico de boa qualidade e barato (se possível o mais barato do mercado kkk) pois não estou conseguindo aumentar meu peso pena. Então quem puder me indicar um aí na faixa dos 60 à 150 reais eu agradeço, se não, serei um frango pro resto da vida.

Tenho 1,66 m e meu peso varia entre 51 e 52 kg. Eu gostaria de chegar (por enquanto) nos 60 à 65 kg com um BF de 12% pra baixo e o resto de massa. Ah e o meu BF atual é de 13,5%.

Amigo, já fui magro como você, então não se preocupe, uma hora o peso vai aumentar.

E, se não tomar cuidado, a gordura também pode vir.

Uma dica, não gaste dinheiro com hipercalóricos.

Foque no treino e coma o que sentir vontade de comer.

Postado (editado)

Muita comida, tu pd tentar fazer alguns shakes tbm se tiver dificuldade em comer grandes quantidades

Editado por Bergamini
Postado

Quer hipercalórico com 14% de gordura corporal pra quê? O que vc tá comendo hj já tá te mantendo com o BF que não é tão baixo. Pra fazer recomp não adianta socar caloria. Reveja sua rotina antes 

Postado
Em 18/02/2025 em 10:43, Ângelo Serafini disse:

É mais inteligente você postar a sua dieta aqui e a gente te ajudar a comer mais de forma inteligente, do que comprar um composto lotado de açúcar e gordura que provavelmente ainda vai te encher de acne.

Postado

Salve brother um jeito que achei de aumentar minha ingestão calorica foi com comida limpa 

faço um lanche que é 3 bananas, 30ml de mel, 100g de aveia e 150 ml de iogurte (eu pego o que ta na promoção) nisso ai eu consigo uma boa quantia de carbo

ai pra proteina eu faço um shake de 8 claras de ovo (tem que ser só a clara pra não deixar gosto) agua gelada e um suco clight tanto faz o sabor, eu evito o de laranja e tangerina pra não parecer que to bebendo gema de ovo mas isso é mais psicologico

Postado

Irmão, suplemento é pra facilitar a dieta. Não pense que comendo o que você come normalmente e apenas adicionando um hipercalórico vai fazer diferença.

Eu utilizo hipercalórico em bulking pós treino pela praticidade mas isso dentro de todos os macros calculados durante o dia.

Estude sobre dieta e alimentação, monte refeições calóricas com boa quantidade de proteínas e carboidratos no café da manhã, almoço, janta e lanches pré treino/pós treino.

Exemplos de alimentos que são hipercalóricos por si só sem ter nenhuma marca de suplemento estampada: Suco de uva integral, farinha de arroz, aveia, arroz, macarrão, amendoim, batata, banana e etc... Monte refeições baseadas nesses alimentos na quantidade adequada pro seu peso, as vezes nem precisa de suplemento.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...