Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite, pessoal.

Gostaria de compartilhar que estou no final do meu ciclo e o objetivo deste tópico é obter orientações sobre qual caminho seguir a partir de agora. Além disso, busco entender como proceder da melhor forma, sempre alinhando as decisões com os exames periódicos que realizo para monitorar minha saúde e fazer eventuais ajustes, se necessário.

Dados Pessoais

• Altura: 1,70 m
  • Peso: 77 kg
  • Percentual de Gordura (BF): 7%
  • Tempo de Treino: 7 anos
  • Objetivo: Definição muscular

Exames Recentes

• Ureia: 38,0 mg/dL
  • Creatinina: 1,47 mg/dL
  • Testosterona Total: 1141,12 ng/dL
  • Testosterona Livre: 14,22 ng/dL
  • Estradiol: 33,3 pg/mL
  • DHT: 496 pg/mL
  • T4: 0,92 ng/dL
  • LH: Inferior a 0,12 mUI/mL
  • FSH: Inferior a 0,3 mUI/mL

Todo o processo foi acompanhado por um endocrinologista, com consultas regulares e exames de monitoramento. Durante esse período, algumas mudanças foram feitas no protocolo.

Protocolo Utilizado

Início do ciclo:

• Durateston 250 mg – 1 ampola a cada 7 dias
  • Oxandrolona 15 mg – sublingual a cada 12 horas (uso diário)
  • Duração: 2 meses

Ajuste no ciclo:
Após relatar o surgimento de acne, algo que nunca havia ocorrido antes, meu médico sugeriu uma mudança no protocolo:

• Deposteron 200 mg/2 ml – 1 ampola a cada 10 dias
  • Stanozolol 25 mg – a cada 12 horas (uso diário)

Agora, estou chegando ao final desse ciclo e estou extremamente satisfeito com os resultados. Treino diariamente e mantenho uma alimentação equilibrada, o que tem sido fundamental para alcançar meus objetivos.

Dúvidas e Próximos Passos

1️⃣ Acne: O surgimento de espinhas persistiu, principalmente nos braços porém é pouco mas nunca tive, sem melhora significativa após a troca dos compostos. Gostaria de sugestões sobre possíveis tratamentos, seja via oral ou tópicos eficazes para minimizar esse efeito colateral.

2️⃣ Definição x Volume: Meu objetivo é manter um físico definido, sem excesso de volume muscular. Dessa forma, não pretendo utilizar dosagens mais elevadas de anabolizantes. Estou próximo do resultado desejado, mas gostaria de sugestões para otimizar esse processo de forma mais eficiente.

3️⃣ TPC ou Reposição Hormonal: Estou em dúvida se devo iniciar uma Terapia Pós-Ciclo (TPC) ou seguir com uma reposição hormonal mais leve, como Durateston 250 mg a cada 15 dias. Caso a TPC seja a melhor opção, gostaria de orientações sobre como estruturá-la corretamente para preservar ao máximo os ganhos e manter a libido equilibrada.

Agradeço desde já pela ajuda e pelas sugestões!

Meu corpo a baixo.

Spoiler

spacer.png

Editado por Bruno Umbrage
Postado

1º Vc ta bem longe de 7% de BF (E nem tem muita massa, pra quem treina a 7 anos, esse é um shape BEM NATURAL)

2º Não vi nenhum ciclo aí, essa dura ai ta subdosada se deu 1100ngdL, ta quase um natural.

Em 17/02/2025 em 21:36, Bruno Umbrage disse:

Início do ciclo:

• Durateston 250 mg – 1 ampola a cada 7 dias
  • Oxandrolona 15 mg – sublingual a cada 12 horas (uso diário)

3º Esse ajuste ai só trocou 6 por meia dúzia. Ainda mais 8 semanas com essas doses.

• Deposteron 200 mg/2 ml – 1 ampola a cada 10 dias
  • Stanozolol 25 mg – a cada 12 horas (uso diário)

Melhor continuar mantendo 250mg de testo por semana sem parar e fim.

Essas doses de oral ai é quase dose de mulher. A Oxan não ajuda em nada nesses 15mg.

Postado

Gostaria de sugestões sobre possíveis tratamentos, seja via oral ou tópicos eficazes para minimizar esse efeito colateral.

Parar de usar, ou procurar um dermatologista e dizer o que está usando e com tratar.

Meu objetivo é manter um físico definido, sem excesso de volume muscular.

Pra definir precisa de musculo, vc ta bem longe de excesso de massa.

Estou em dúvida se devo iniciar uma Terapia Pós-Ciclo (TPC) ou seguir com uma reposição hormonal mais leve, como Durateston 250 mg a cada 15 dias. Caso a TPC seja a melhor opção, gostaria de orientações sobre como estruturá-la corretamente para preservar ao máximo os ganhos e manter a libido equilibrada.

Vc não ganhou muito, então não vai perder muito, porém ou usa por tempo indefinido 250mg (de preferencia uma marca boa, essa ai nao ta prestando), ou faz a TPC e esquece drogas, segue natural que seu shape vai melhorar só com dieta e treino, ta quase que com a testo de natural mesmo, inibiu o eixo a toa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...