Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Até onde eu me lembre, todos tem direito a julgamento antes de serem penalizados, e no Brasil não há pena de morte, ou seja, policiais só podem sacar suas armas em legitima defesa.......

Engraçado, será que isso n foi um crime por parte dos policiais tambem?

Pois é, e depois o povo ainda reclama que a lei não é cumprida... :P

Policial ir preso na Brasil? HAHA

O que aconteceu com os PM's de Vigário? Maioria absolvidos. <_<

Editado por Horyu

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, não sou um grande entendedor de armas, mas já vi em vários lugares, inclusive em canais renomados como History Channel e Discovery Channel, soldados fazendo tiros de mais de 2Km. E a policia brasileira tem equipamentos bons sim, inclusive rifles de precisão .50 (não sei precisar qual porque faz tempo que vi a reportagem)

Aquele vídeo dos soldados canadenses é um exemplo.

Segue um link http://www.snipercou..._2430metres.asp

Eu quis dizer em geral, não que é impossível, além são muito poucas e poucas armas que teria um alcance efetivo de aproximadamente 2 KM, a maioria fica entre 1000 e 1800 metros, além da efetividade, o cara nem precisa mirar pois dificilmente terá noção de onde a bala ira acertar :lol: , além que poucos atiradores teria habilidade para fazer um acerto a essa distancia, ainda mais de primeira.Nessa distancia uma leve brisa modifica totalmente a rota do projétil.

Off topic:

O BR é foda. Lá no USA essa belezinha .50 (Barrett M82A1):

20684-1.jpg

É de livre comércio e "apenas" $ 8000,00 Dolares. Para mim nem precisaria isso tudo, umas mas simples estaria bom.

E essa aqui:

20058-1.jpg

Apenas $ 1250,00 com frete grátis :lol:

Curto muito armas e tecnologia militar, porém odeio guerra e qualquer tipo de violência, principalmente violência desnecessária por meio da policia.

Postado (editado)

POLICIA  brasileira com .50?

aham claudia, senta lá.

Não estou falando policia de rua e sim atiradores de elite. http://tropaselite.t...quipamentos.htm Fazem tanto drama em relação a .50, como se fosse algo de outro mundo e novidade né ? Não existe só Desert Eagle, Barret em calibre .50.E achar que o Brasil é mal preparado em termos de equipamentos e atiradores é um equivoco feio.Agora "claudia", senta lá e aproveita e leia este artigo http://pessoas.hsw.u...as-de-elite.htm

Editado por Vitor Satan
Postado

a galera aki ta por fora do caso , esse cara q atirou q ninguem sabe se foi policial ou ate mesmo um traficante rival atirou de 300m de distancia e nao 2km como a galera falou , pois isso é impossivel , e a policia ta investigando o caso pra saber quem foi o autor desse tiro q deve ter tido um treinamento nas forcas armadas pq na policia eles nao treinam a essa distancia . ai fica so um esclarecimento pa galera

Postado

a galera aki ta por fora do caso , esse cara q atirou q ninguem sabe se foi policial ou ate mesmo um traficante rival atirou de 300m de distancia e nao 2km como a galera falou , pois isso é impossivel , e a policia ta investigando o caso pra saber quem foi o autor desse tiro q deve ter tido um treinamento nas forcas armadas pq na policia eles nao treinam a essa distancia . ai fica so um esclarecimento pa galera

Aham, não leu nada do tópico né ?

Dá onde que esse povo tá tirando que não é possivel fazer tiros acima dos 2Km ? Porra, um monte de lugar MOSTRANDO tiros a essa distância e neguinho ainda continua afirmando que é impossível. Tem gente achando que as armas pararam naquelas .22 de matar passarinho...

Postado

Aham, não leu nada do tópico né ?

Dá onde que esse povo tá tirando que não é possivel fazer tiros acima dos 2Km ? Porra, um monte de lugar MOSTRANDO tiros a essa distância e neguinho ainda continua afirmando que é impossível. Tem gente achando que as armas pararam naquelas .22 de matar passarinho...

vc deve ta jogando mto CS ta mto iludido , ter arma q alcance essa distancia nos temos , mas vc axa q é facil atirar a essa distancia , nesse video foi a 300m e foi longe , imagine mais o triplo disso...tenho um tio q é cabo no exercito vou pergunta a ele se é possivel alguem acerta daquela maneira a 2km de distancia

Postado (editado)

vc deve ta jogando mto CS ta mto iludido , ter arma q alcance essa distancia nos temos , mas vc axa q é facil atirar a essa distancia , nesse video foi a 300m e foi longe , imagine mais o triplo disso...tenho um tio q é cabo no exercito vou pergunta a ele se é possivel alguem acerta daquela maneira a 2km de distancia

Tá bom, agora retire o que disse e assista o video dos Snipers Canadenses num documentário da CBC que postei ¬¬

Não falta informação sobre isso na internet, canais de TV etc e talz.

Editado por Vitor Satan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...