Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encerrado

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

• Solução
Postado

Em 17/02/2025 em 01:42, reubim95 disse:

Na visão de vocês, tomei uma medida aceitável ou devo repensar?

Repensar TUDO, com 2 anos de treino e 26% de Bf só seria aceitável se tivesse começado com 150-160kg, nitidamente não teve aderência na dieta como deveria, muito provavelmente até por mal planejamento dessa dieta.

Clenbuterol é droga pra quem já está magro buscar mais definição e não um “emagrecedor”, o que ele vai te proporcionar é um pouco mais do gcd, você ainda está gordo, quando chegar aos 15%, qual estratégia irá utilizar? Não é nem um pouco inteligente usar todas as cartas logo de cara, com esse percentual de gordura daria pra ter uma dieta com bastante comida e limpar ate uns 16-18% relativamente rapido e sem sofrimento.

Testo e masteron que ja vem usando, se não estiver tendo colateral, agora mantenha, o clenb EU removeria e dava uma boa analisada se o problema é a dieta ou adesão, se for adesão repensar a estrutura dessa dieta.

Postado

1.80m 100kg BF 26%, fazendo o uso de Enantato 300mg/sem, Masteron 300mg/sem e 0,5ml de Clembuterol/dia.

Irei fazer novamente a bioimpedancia amanhã, 8 semanas de uso (Enan e Master), sentindo uma boa melhora na densidade muscular e de força sem NENHUM colateral, uma semana de Clembuterol, ainda não percebi nenhuma diferença. 

Obs. Sei que esse BF não seria o ideal para iniciar o uso, mas como já estou em uma rotina de treinos intensos a quase 2 anos resolvi iniciar já que irá melhorar meus treinos, aumentar a força e consequentemente a queima de gordura.

Na visão de vocês, tomei uma medida aceitável ou devo repensar?

Repensar.

Com 26% de bf sua atenção deveria estar na dieta.

Leia aqui:

Postado

BF 26%, fazendo o uso de Enantato 300mg/sem, Masteron 300mg/sem e 0,5ml de Clembuterol/dia.

com esses dados, no máximo uma testo em dose baixa (já que já esta "ON")

Postado

Se você treina a 2 anos pesado, e está com bf de 26% é por que não se preocupa com dieta. Você só usa droga quando está todo o resto certinho.
Primeira coisa a se fazer se você quer emagrecer, é ajustar a dieta. 
Até por que você pode usar a droga que for, se não estiver com a dieta certa não vai chegar em lugar nenhum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...