Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encerrado

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

• Solução
Postado

Em 17/02/2025 em 01:42, reubim95 disse:

Na visão de vocês, tomei uma medida aceitável ou devo repensar?

Repensar TUDO, com 2 anos de treino e 26% de Bf só seria aceitável se tivesse começado com 150-160kg, nitidamente não teve aderência na dieta como deveria, muito provavelmente até por mal planejamento dessa dieta.

Clenbuterol é droga pra quem já está magro buscar mais definição e não um “emagrecedor”, o que ele vai te proporcionar é um pouco mais do gcd, você ainda está gordo, quando chegar aos 15%, qual estratégia irá utilizar? Não é nem um pouco inteligente usar todas as cartas logo de cara, com esse percentual de gordura daria pra ter uma dieta com bastante comida e limpar ate uns 16-18% relativamente rapido e sem sofrimento.

Testo e masteron que ja vem usando, se não estiver tendo colateral, agora mantenha, o clenb EU removeria e dava uma boa analisada se o problema é a dieta ou adesão, se for adesão repensar a estrutura dessa dieta.

Postado

1.80m 100kg BF 26%, fazendo o uso de Enantato 300mg/sem, Masteron 300mg/sem e 0,5ml de Clembuterol/dia.

Irei fazer novamente a bioimpedancia amanhã, 8 semanas de uso (Enan e Master), sentindo uma boa melhora na densidade muscular e de força sem NENHUM colateral, uma semana de Clembuterol, ainda não percebi nenhuma diferença. 

Obs. Sei que esse BF não seria o ideal para iniciar o uso, mas como já estou em uma rotina de treinos intensos a quase 2 anos resolvi iniciar já que irá melhorar meus treinos, aumentar a força e consequentemente a queima de gordura.

Na visão de vocês, tomei uma medida aceitável ou devo repensar?

Repensar.

Com 26% de bf sua atenção deveria estar na dieta.

Leia aqui:

Postado

BF 26%, fazendo o uso de Enantato 300mg/sem, Masteron 300mg/sem e 0,5ml de Clembuterol/dia.

com esses dados, no máximo uma testo em dose baixa (já que já esta "ON")

Postado

Se você treina a 2 anos pesado, e está com bf de 26% é por que não se preocupa com dieta. Você só usa droga quando está todo o resto certinho.
Primeira coisa a se fazer se você quer emagrecer, é ajustar a dieta. 
Até por que você pode usar a droga que for, se não estiver com a dieta certa não vai chegar em lugar nenhum

• reubim95 mudou o título para Encerrado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...