Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/02/2025 em 09:35, adaounder disse:

Reza uma lenda no fórum que prolactina muito alta sendo natural pode ser excesso de bronha 

Hmm.. isso explica muita coisa pra mim 😂

Postado
Em 18/02/2025 em 10:35, adaounder disse:

Reza uma lenda no fórum que prolactina muito alta sendo natural pode ser excesso de bronha 

não pensei que fosse ser descoberto tão rápido! kkkkkkkkkkkk

Mas zueras a parte então eu sou a exceção a essa regra... com o desbalanço nos hormônios quando cheguei ali nos 27 28 anos eu diminui MUITO ao ponto de praticamente só fazer com relação sexual aos fins de semana uma vez ou outra perdida durante a semana... então acho que para mim não me encaixaria nesse perfil kkkkkkkkkkkkk

Postado

Pessoal resolvi fazer uma pequena mudança... tava fazendo 30min de cardio pos treino e 1hora de noite... Ontem fui treinar perna e vi que ainda tava muito quebrado do último treino de perna e que não tava me recuperando bem provavelmente pelo excesso de cárdio. 
Então decidi que irei retirar o cardio da noite, até pq eu sei que com o tempo ia ficar insustentável é melhor fazer algo mais simples e que eu me acostume e faça pela vida toda do que algo de momento.

Então agora no pos treino é 45 a 1h de caminhada rápida na esteira. 

Não sei quanto tempo leva para sentir colaterais da dura, mas domingo agora vou tomar a segunda dose e to com 5 dias de oxa e até o momento ta tudo okay.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...